EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 484

 
NikT_58:
Camarada, no caminho certo.

"É legal ver de fora quem está em que caminho". Pena que você mesmo tenha que conhecer o caminho errado, no mínimo".

RekkeR

 
strangerr:

A parada acionou -50.

Não espero que mais do que 50-60pp subam no início da próxima semana.

Concordo plenamente com Galina que na próxima semana será uma correção (4ª onda), eu espero algo assim (retângulo azul):

Atire-me um link para uma calculadora, por favor
 
Bocman:


Tentarei descrever em minhas próprias palavras como funcionam os canais, caso se verifique que estou errado, aceitarei seus comentários no FÓRUM

Assim, para traçar (paralelo) o canal precisa de 3 pontos em nosso caso temos 2a LY e 1n HAY, on =LY traçamos uma linha de tendência, depois a movemos para HAY, de modo que a prática mostra que durante a 2ª abordagem da linha de tendência o preço salta na direção oposta e em 95% dos casos (5% será deixado para alguma força maior) deve ser a 3ª abordagem para a quebra da linha de tendência em nosso caso, traçada em LY

Na verdade eu sou preguiçoso, mas eu queria entender - 5% de quê? Eu desenhei estes mesmos canais no gráfico diário. Há apenas 5 eventos de força maior nos últimos dois anos.

 
tara:

Na verdade, eu sou preguiçoso, mas eu queria entender - 5% de quê? Tracei estes mesmos canais no gráfico diário. Apenas cinco eventos de força maior nos últimos dois anos.


A maneira correta de dizer seria
 
tara:

Na verdade, eu sou preguiçoso, mas eu queria entender - 5% de quê? Tracei estes mesmos canais no gráfico diário. Nos últimos dois anos, só tive 5 eventos de força maior.

É possível desenhar não canais, mas apenas uma linha de tendência:

Para a Torgus:

Arquivos anexados:
matrix1.rar  527 kb
 
Bocman:

A maneira correta seria desenhá-lo assim
Depende do que é certo. Estou baseado na aplicabilidade do canal para negociação.
 
tara:
Isso depende do que é a coisa certa a fazer. Estou baseado na aplicabilidade do canal para negociação.

Porque a primeira é suporte e a segunda linha de tendência atua como a mais forte resistência
 
strangerr:

Você pode desenhar não canais, mas apenas uma linha de tendência:

Para a Torgus:

Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bocman:

Porque a primeira é o apoio e a segunda é a mais forte resistência
Bocman, entre na essência do meu desenho. Ele mostra que em 21 meses e meio sua declaração sobre a inevitabilidade (95%) de uma quebra da tendência em seu terceiro toque pelo preço funcionou durante duas ou três semanas. Em outras palavras, menos de 5% do intervalo de tempo. O restante 95% do tempo foi força maior, ou seja, uma circunstância de força maior. Você já tentou negociar no canal?
 

Estou tentando fazer previsões usando meus próprios canais e as elipses de Cowan. Na libra, acho que está em curso uma inversão de tendência.

No gráfico, você pode ver que o preço cruzou a linha de tendência (vermelho) de cima para baixo.

Gostaria especialmente de pedir a opinião de Strangerr

Razão: