EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 453

 
Galina:

Bem, meus amigos :)

Parece que é seguro ir longe com o judeu e o australiano ?

Eu estou tão dentro!

:)))

Caro Galina, que longa???????Pode talvez tentar uma curta com uma parada de 30pip.
 
Vizard:

já abordado esta manhã... será um recuo agora...não tenho certeza de como a libra e o ouro irão se comportar....


O ouro quebrou o histórico HAY, agora tentando provar seu valor :) Cansado se está onde está agora, então espere uma boa tendência para cima. No momento, acho que vai descer para 1260, e de lá irá para a nova alta.

E a libra, sim... Concordo com você .... não está claro...

Eu não entraria nisso agora. provavelmente terá uma briga a estes níveis.

 
nemez_:
Caro Galina, que longa???????Pode talvez tentar uma curta com uma parada de 30pip.


Bem, isso vai explodir suas paradas hoje à noite :) Eu acho que ... até que o australiano chegue a 0,9695 shorts são uma causa perdida. Mas localmente, o australiano pode cair, eu não quero discutir, mas algo me diz que o australiano não irá abaixo de 0,94. Por isso, estou na longura.

 
Galina:

bem, assim como vai explodir suas paradas hoje à noite :)
Se isso acontecer (duvido que aconteça) as perdas não são grandes (30 pips), mas no momento eu vejo apenas calções.
 
O mercado julgará, infelizmente está sempre certo :)))
 
Galina:


O ouro chegou ao topo do histórico HAY, agora tentando provar seu valor


que alta...alta de ouro foi ontem...estou falando da queda que está acontecendo agora...e o euro subindo hoje na parte de trás da libra caindo...é disso que estou falando...

золото н1 http://s41.radikal.ru/i094/1009/9e/825ad9435f49.jpg

 
Galina:


Por isso, estou na longura.

Se você está em anseios e já está em b/u, você pode mantê-los em b/u, mas eu acho que agora os anseios são perigosos, melhor estar na cerca.
 
nemez_:
Se ele decola (duvido) as perdas não são grandes (30 pips), mas no momento eu vejo apenas calções.

yep...eu também vou descer pequeno... mas 22-23mc pode subir novamente...vamos ver...
 

O que está acontecendo? Alguém mais quer abreviar o aussie ???

:)

 
Galina:

O que está acontecendo? Alguém mais quer abreviar o aussie ???

:)

Eu sou tudo sobre os eva...
Razão: