EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 450

 
Flex:
Posso fazer tais previsões agora, só não julgue que elas vão funcionar em um ano :))))))))))

Estou rindo ))) mas a sério - o mais importante é que a tendência está certa ... É impossível (ou muito raro) fazer prognósticos de tempo precisos, então é um bom prognóstico!
 

Obrigado =)

E o momento é um pouco fora de tempo... Bem, tudo bem, mas temos algo pelo qual lutar =)

A propósito, o fato de que o ouro está tão lento agora - é normal, no M5 podemos ver uma cunha, isso significa que uma onda próxima de vendas está sendo desenhada.... Eu acho que sim.

 
Noterday:

E o momento é errado... Bem, tudo bem, mas há algo para se esperar =)


Não uso índices, mas suspeito ... ou melhor, vejo que a ruiva apenas foi para 2 desvios ... é por isso que a mudança de horário... não é nada demais...
 

OURO até 2011 até 2012 e além... (erro de impressão - 2010 presente até 12 2011)

 
Tantrik:

OURO até 2011 até 2012 e além... (erro de impressão - 2010 presente até 12 2011)


o euro interessante... me mostre...
 
Vizard:

Euro interessante... mostre-o...
Não são esperadas quedas antes do final do ano, apenas pequenas recuos (a ue ainda está fervendo)
 
Tantrik:
Nenhum declínio para o resto do ano apenas pequenas recuos, como esperado (o EUR ainda está fervendo)

OK Seg...
 
chepikds:
estou atrás da skate....

apesar de não ter conseguido um pouco no cenário principal...os calções estão cobertos... saia das máquinas )))) agora podemos ter conhaque ou vodka no gelo. boa sorte e lucros para todos...
 
Vizard:

apesar de não ter conseguido um pouco no cenário principal...os calções estão cobertos... afastando-se das máquinas )))) agora podemos ter conhaque ou vodka com gelo... boa sorte e lucros para todos...

você é um verdadeiro gourmet))))
 
Fibo:

Se todos tiverem certeza (mesmo a respeitada Galina) de que o mercado está em alta, é hora de vender))))

Por falar nisso, o resultado foi bastante bom - 120 pontos corretos.
Razão: