EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 202

 
Noterday:

As previsões têm uma maneira de ser canceladas, modificadas, com mudanças de alvos....Forex muda a cada minuto, fique atento! E não se esqueça do MM.

O que significa MM?

 
darka7:
Eu fui especificamente contra sua previsão a partir de segunda-feira. Resultado: Perdi $1,9K em três dias. Tenho mais de $700 restantes. Agora vou seguir suas previsões. De qualquer forma, eu vou depositar na segunda-feira, então eu vou como você chama o All-in :))))
Você darka7 Sr. Noterday diretamente aos seus parceiros - quem se importa para onde você foi e quanto dinheiro lhe resta - e cagar quanto lhe resta. Você deve saber que as previsões nem sempre coincidem...
 
darka7:

O que significa MM?


A administraçãodo dinheiro é a ciência da administração do dinheiro.
 

Tantrik está certo.... Você só deve confiar em si mesmo e em mais ninguém.

Eu me magoei uma vez depois de ouvir um homem.... Tenho cometido erros por conta própria desde então ;))))

 
Tantrik:
Você darka7 Sr. Noterday está se escrevendo diretamente em seus ajudantes - quem se importa onde você foi e o quanto você saiu - e caga o quanto lhe resta. Você deve saber que as previsões nem sempre coincidem...
Você já cagou? Não se esqueça de puxar o autoclismo.
 
darka7:
Você já cagou? Não se esqueça de drenar a água.
Para que servem os argumentos do dólar aqui...
 
Tantrik:
Para que servem os argumentos do dólar aqui...
Porque o fio é cerca de EUR/USD :)))
 

IgorM:

O índice do euro, o índice do dólar em vermelho

O que é este indicador?
 
Noterday:

Tantrik está certo.... Você só deve confiar em si mesmo e em mais ninguém.

Eu me magoei uma vez depois de ouvir um homem.... Tenho cometido erros por conta própria desde então ;))))

O movimento do euro ontem - hoje eu o vejo assim. Ontem havia planos de descer para 1.2660 em níveis de opção (vender opções abaixo), mas depois do discurso de Bernanke - a maioria dos jogadores apostou na lixeira da UE (e o movimento foi adequado). Surgiu um bom lanço - paradas de venda - teve que dar a volta por eles....
 
darka7:
Porque o fio é cerca de EUR/USD :)))
Acho que nos entendemos... (perdi 2,5 - não estou procurando alguém para culpar) TS - você tem que desenvolver o seu próprio - imho.