EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 199

 
E de fato, a vela da 2ª hora do dia é uma vela ascendente, raramente a 3ª!
 

Estou esperando por um ressalto e mais movimento será determinado pelas estatísticas dos EUA, precisamos observar

 
o que diz o método do vizinho mais próximo?
 
basile:
o que diz o método do vizinho mais próximo?
Os vizinhos já se espalharam todos - ninguém para perguntar...?
 
O movimento que começou no sentido sul é o quão forte e para onde ele pode ir? Se nem tudo está bem nos Estados Unidos, de onde vem seu otimismo de que o comércio está começando a crescer?
 

Libra/peso comprar 1,52950, TP 1,53222, SL 1,51625; vender 1,51625, TP 1,51306, SL 1,52950. No máximo, já vi três voltas, portanto, calcule você mesmo o volume. A exatidão pode surpreendê-lo (para mim nunca falha)

 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page193

Salve o Grande Estranho. E Wolf e Sra. Raschke. Agora podemos ir de férias, pena que Gip, também um turista, descansando em seu jardim no chalé dentro da cidade, não será visto através da vigia do foral.

Eu não entendi o link ou Wolf ou a frase, ou Raschke não entendeu absolutamente nada
 

Espero consolidação por volta de 1.2880 antes do discurso de Bernanke e depois o que o tio Ben diz... Acho que vamos descer...

alguém sabe a que horas os resultados do teste de estresse saem amanhã??

 
RekkeR:
O trem já partiu. O link é para a página onde a tela superior foi afixada com a perspectiva do lobo, a tela inferior é o resultado.
O que acontece se formos mais alto hoje e o que o avião e o Gip na casa de verão têm a ver com isso?
 

Vá se foder na minha opinião =) Eu não encontrei nenhuma lógica nesta captura de tela .... Também suspeito sobre a posição pintada por cima... e também suspeito sobre o fato de que é aleatório e a probabilidade de 1% desta previsão funcionar.

Explique, então, por que você construiu o Wolf dessa maneira.

Razão: