EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 115

 

 

Não são apenas as coisas de demonstração que acontecem.

 

e alguns pips a menos do alvo hoje... Então na segunda-feira. ou uma inversão em 1.52036 (sem propagação) com uma meta em 1.52319

 
sever30:

e alguns pips a menos do alvo hoje... Então na segunda-feira. ou uma inversão em 1.52036 (sem propagação) com uma meta em 1.52319


que precisão... estou espantado... E qual foi o movimento na posição em pips...?
 
Vizard:

Isso é muito preciso... Estou impressionado... Qual é a mudança na pose em pips...?


sempre diferente... De 10pp a 45pp. Todos os dias há novos alvos, mas o stop loss é sempre 2-3 vezes o take. A precisão desta é incrível, no máximo 2 reversões em 2 anos, eu não procurei mais.

Todos estão se gabando de seu próprio TS, então eu acho que o meu também vai ser bom.

 
RekkeR:
Você é tão mesquinho como uma velha aposentada e tão pedante como Gip. Por que você não estabelece uma margem de cinco pontos em sua meta? Ou abrir uma ordem maior e fechá-la mais cedo.


)))) Eu tentei trabalhar com meu sistema com 50 entradas e só hoje eu peguei uma perda por causa destes subitens mulipusy, eu preciso de um sistema automático para ajustar minhas configurações.

Eu não sou mesquinho, honestamente :)

 
sever30:


É sempre diferente... de 10pts a 45pts. Todos os dias há novos alvos, mas o stop loss é sempre 2-3 vezes o take. A precisão em si é surpreendente, no máximo 2 reversões em 2 anos, não parou mais.

Todos estão se gabando de seus TCs, então eu acho que o meu seria bom.


Se seu TS funciona assim ao longo de sua história (pelo menos 9-10 anos) - então kudos... Eu não tenho nada para me gabar... máx. 1000 p por ano... + drawdowns são abundantes... no total, é uma droga... se você considerar uma possível mudança diária de até 200 euros...)
 
Vizard:

Bem, se seu ts está trabalhando assim ao longo da história (9-10 anos pelo menos) - então kudos... Não tenho nada para me gabar ... um máximo de 1000 pontos por ano ... + drawdowns não são ruins ... é tudo lixo ... se você considerar a possível mudança diária do euro para 200 ...)


Se você contar manualmente de 9 a 10 anos, você se auto-enganará. Ousei fazer isso durante 2 anos, estou coberto de suor.

Você não precisa se gabar, seu potencial é evidente em seus postos...

 
RekkeR:
Tecnologia um-dois-três ?

Um padrão 1-2-3? Não. Faixas, médias, médias... o que conta como uma faixa e como fazer a média é algo que cada um escolhe por si mesmo. As metas que marquei, o preço está em movimento há 144 dias. Mas de qualquer forma, não é o que você pensa...
 
sever30:


A contagem manual de 9-10 anos seria autodestrutiva. 2 anos atrevidos, cobertos de suor.


se os últimos 2 anos não forem realmente bons...a volatilidade é alta e o que quer que você coloque no cp é +... Procure cedo - em áreas diferentes (por dinâmica)...para tranquilizar...embora se ainda estiver funcionando você pode trabalhar um pouco...

mas a precisão é surpreendente.... em 45 pontos de movimento na pose... just fine....

Razão: