EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 69

 
gip:


Você deve usar um testador para testar sua EA, não um fórum. O testador está em Metatrader, é uma coisa que pode lhe mostrar o quanto sua EA é um dreno. E você não precisa esperar anos por resultados na demonstração, você não vai obtê-los. Lembre-se: Testador de Estratégia. Procure-o em sua meta.

A lacuna é o mesmo movimento, não é de forma alguma diferente do movimento normal. Abra um pedido, espere dois dias e você terá uma lacuna. Você pode fazer dez lacunas em uma semana.

É como se você tivesse sido raptado por alienígenas e seu cérebro tivesse sido cortado para órgãos.


Bem, eu pensei que uma pessoa "espirituosa" e "inteligente" como você saberia como calcular o índice do dólar - você precisa de pares para calculá-lo:

EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCAD, USDSEK, USDCHF

é muito problemático trabalhar com uma EA com várias moedas no testador, especialmente porque a EA analisa uma barra zero - não fechada para colocar um pedido

bem, o que foi cortado ou onde foi cortado - eu não quero sujar minhas mãos com merdas como você

 
IgorM:


Bem, eu pensei que uma pessoa "espirituosa" e "inteligente" como você saberia como o índice do dólar é calculado - você precisa de pares para calculá-lo:

EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCAD, USDSEK, USDCHF

Se eu lhe disser como obter dados sobre estes pares no testador, como obter o valor do índice do dólar, você vai deixar este tópico?

no testador é muito problemático trabalhar com uma EA com várias moedas, tanto mais que a EA analisa a barra zero - não fechada para o pedido

Ele analisa a última barra aberta antes da abertura?

Bem, o que foi cortado ou onde foi cortado - eu não quero sujar minhas mãos com essas besteiras como você?

Correção, os alienígenas também são estúpidos, se fossem mais espertos ou não pegariam seu cérebro como órgão ou olhariam para ele e o jogariam no lixo. Então, você o teria.

 

Meninas, vamos lá, parem de discutir - ou vou trazer um casal mais longe dos nativos mais estúpidos, que não vão entender particularmente o que alguém tem cérebro ...

P.S. Neste ramo, perdoamos alguns desvios da letra das regras, mas os insultos não vão tolerar.

 
gip:

Se eu lhe disser como obter dados sobre estes pares no testador, como obter o valor do índice do dólar, você vai deixar este tópico?

Analisando a última barra não fechada antes da abertura?

Correção, os alienígenas também são estúpidos, se fossem mais espertos ou não pegariam seu cérebro como órgão ou olhariam para ele e imediatamente o jogariam no lixo. Então, você o teria.


1.bem, se você me disser como obter dados de tick no testador - então inequivocamente - sim

2. o EA analisa a última barra para entrada sem drawdown, a lacuna não tem nada a ver com isso, apenas aconteceu que as condições de entrada coincidiram - apenas tratou da filtragem do flat - o EA não abriu nenhuma ordem durante as últimas 2 horas na sexta-feira antes do fechamento do mercado

3. criar um tópico de fórum para discussão de estrangeiros e seus próprios méritos, ou melhor ainda, criar um fórum sobre um serviço de hospedagem gratuito/pago (a seu critério) - e eu acho que ninguém o incomodará lá

 
gip:
Tal indicador é um sonho da minha vida. Eu preciso de algo assim para me fazer feliz, eu tenho tudo o resto. Dê-me uma dica, em que se baseia? Análise do fluxo de bilhetes?

Demorou alguns minutos... da captura de tela de Prival... a olho nu (só por diversão... não tentei fazer 1v1)... como eu pensava, não vi nada de especial...

Prival, obrigado pelo quebra-cabeça .... quase o resolveu...

 
Vizard:

Demorou alguns minutos... da captura de tela de Prival... a olho nu (só por diversão... não tentei fazer 1v1)... como eu pensava, não vi nada de especial...

Prival, obrigado pelo quebra-cabeça .... quase resolvido...


Então você quer me dizer que a recriação tem o mesmo tipo de encaixe com a história feita no mashki? Sim, a imagem é semelhante.
 

o que o faz pensar que está nos mashcates...acho que vai funcionar tão bem quanto o de Prival...mas não vi nada de sobrenatural para mim...

 
Convencionalmente falando, nos vagões. Isso significa que, ao selecionar uma combinação de indicadores padrão e seu período médio, obtemos uma boa imagem. Não me importa se é uma balança, osciladores ou desvio, um encaixe é um encaixe.
 
gip:
Convencionalmente falando, nos vagões. Isso significa que, ao selecionar uma combinação de indicadores padrão e seu período médio, obtemos uma boa imagem. Não me importa se é uma balança, osciladores ou desvio, um encaixe é um encaixe.

Em geral, qualquer indicador é um ajuste... com poucas exceções...
 

Um indicador é simplesmente um indicador, nada mais. E um ajuste é uma interpretação de seus valores no bloco de decisão comercial, correspondente ao intervalo testado.

Podemos falar da falta de ajuste somente quando a parte analítica do sistema (indicadores) estiver logicamente interconectada com a negociação.

Razão: