Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito? - página 6

 
Como quiser. Afinal de contas, não me importa.
Você pode assumir que é assim que as coisas são...
 
timbo:

Não há nada de errado em"nós " com lógica. ...


O "Nós" destacado é na verdade uma espécie de citação :)))

Procedendo de

Ao citar alguém, você está tentando dar um peso extra às suas palavras/ideias, para confiar na autoridade da pessoa citada, ou seja, a autoridade está implícita a priori.

Chegamos ao ponto em que Timbo respeita e reconhece a autoridade do suinocultor :)

 
gip:


O "Nós" destacado é na verdade uma espécie de citação também :)))

Com base em...

Chegamos ao ponto em que Timbo respeita e reconhece a autoridade do suínosauro :)

Falei com ele (Porksaurus) várias vezes e minha opinião ele é adequado e um bebedor baixo!
 
Você vai arruinar a personalidade artística dele.
 
gip:
Você vai arruinar a personalidade artística dele.

Talvez seja o Artista que está morrendo nele....
 
timbo:
Comércio de pares

O comércio de pares é uma forma de arbitragem.

Do Wiki

"Como termo econômico, "Arbitrage" foi usado pela primeira vez em 1704 por Mathieu De la Porte em seu tratado "La science des negocians et teneurs de livres" ("A ciência do comércio"), para se referir ao procedimento de exame de várias taxas de câmbio para encontrar os lugares mais lucrativos para emitir e pagar contas"

Tais coisas.

ZZY Eu fui recentemente praticamente "metido" nesta estratégia, eu gostei, embora não seja meu estilo, estou lentamente aprendendo ))
 
Abzasc:

O comércio de pares é um tipo de arbitragem.
...
O Wiki não tem autoridade sobre o assunto. Arbitragem é lucro sem risco, dinheiro por nada, meninas de graça. O comércio de pares tem muitas variedades, às vezes é chamado de arbitragem estatística, o que é errado, mas todos eles acarretam riscos. Ou seja, não se trata de arbitragem. Ao contrário do macdacs, ele tem uma base científica e há muito com que trabalhar.
 
timbo:
O Wiki não é uma autoridade nesta matéria. Arbitragem é lucro sem risco, dinheiro por nada, meninas de graça. O comércio de pares tem muitas variações, às vezes é chamado de arbitragem estatística, o que é errado, mas todos eles implicam em risco. Ou seja, não se trata de arbitragem. Ao contrário do macdacs, ele tem uma base científica e há muito com que trabalhar.


Que assim seja. Exceto que "o procedimento para procurar diferentes taxas de câmbio para encontrar os lugares mais rentáveis". Por acaso, não são aglomerados?

Certamente o comércio de pares não é descrito por algum "comerciante conhecido"... (preguiçoso para procurar.) E quem "adapta" a base científica ao mercado? Não são os matemáticos que se tornaram comerciantes?

Estou tentando fazer uma observação simples - não importa realmente quem a expressou. O fato de a Nison ter escrito sobre os castiçais japoneses não os fez parar de funcionar, não importava o tipo de comerciante que a Nison fosse.

De qualquer forma, não há danos na leitura )).

 
Abzasc:


Certamente o comércio de pares não é descrito por algum "comerciante famoso"... (Preguiçoso para pesquisar).

Eu ficaria muito surpreso se fosse.
 

Provavelmente descrito, embora o próprio método tenha surgido recentemente, há cerca de 25 anos.

Mas quando se fala em stat.arb., geralmente há mais matemática do que quando se fala em MACD :)