Obrigado a todos vocês! Parece que encontrei o meu Graal! - página 17

 
2Prival: Às vezes tenho um comércio a 800 pips...
 

O tema foi levantado e eu olhei para o tema do Graal do gerente superior.

Surge a pergunta: por que na maioria dos casos, assim que parece que o comerciante encontrou o Graal, a fortuna volta para trás?

O drawdown máximo é quase igual ao depo inicial, em tais condições é difícil chamar o TS de Graal.

Se eu não tivesse reabastecido o depósito, a curva balanço/capital teria voltado a seu ponto inicial e se eu tivesse iniciado a negociação quando ativei o monitoramento, o depósito já teria sido morto.

 
goldtrader:

Levantou o tema, olhou para o Graal do comerciante de topo.

A questão surge: por que na maioria dos casos, assim que um comerciante parece ter encontrado o Graal, a fortuna volta para trás?

(yyyyyyyy) :)


Pensando nisso eu mesmo, mas há progresso - o último graal viveu quase um mês e meio. :)

 
goldtrader:

Surge a pergunta: por que, na maioria dos casos, exatamente quando parece que o comerciante encontrou o Graal, a fortuna volta para trás?


às vezes tenho a sensação de que as pessoas não fazem nenhum teste de história... eu olho para um ano e depois parece bom... então é como o graal ))))))

em 10 anos se sem otimização funciona (equi vai para o céu ) é um graal...tudo o resto é uma porcaria....

 
Vizard:


Às vezes tenho a sensação de que as pessoas não fazem testes de história de forma alguma.

Os resultados dos testes dos últimos 2 anos foram postados aqui pelo iniciador do tópico, e tudo parece estar bem:

600 negócios é algo ... qualidade n/a verdadeira, mas obviamente ele sabia o que estava fazendo?

 
goldtrader:

O iniciante de topo publicou os resultados dos testes dos últimos 2 anos aqui, tudo parecia estar bem:

600 negócios é algo ... A qualidade é n/a verdadeira, mas obviamente ele sabia o que estava fazendo?



É isso que quero dizer...2 anos não é indicador...especialmente os últimos dois anos...você sabe porque...nos últimos 2 anos tudo funciona....
 
Vizard:


Às vezes tenho a sensação de que as pessoas não fazem nenhum teste sobre a história...olhe para um ano e outro parece ser bom...bem, é como um graal ))))))

por 10 anos, se funciona sem otimização (Equi vai para o céu) é um graal...tudo o resto é lixo....


em 10 anos sem otimização não é um graal, é um conto de fadas para crianças.

e os testes de história são necessários em sua maioria para escrever ensaios na faculdade de economia. Porque ainda ninguém foi capaz de estimar a probabilidade de que o padrão encontrado continuará a funcionar durante um período de tempo mais ou menos longo.

 
Demi:


aos 10 anos sem otimização não é um GRAAL, é um conto de fadas para crianças.


e sim e não.... há coisas que funcionam o tempo todo - mas a outra questão é que os retornos não são graal...

se for necessária uma otimização excessiva - já é um caminho para lugar nenhum...a razão é muito simples...quando otimizar em demasia? ... se você encontrar uma resposta a esta pergunta, então a reoptimização não será necessária ...

o máximo que consegui obter e que pouco funciona (apesar de pesados drawdowns e pequenos retornos) é um simples TS em escalas e volumes....dida-o há mais de 3 anos atrás - o primeiro não precisa ser reoptimizado de forma alguma...

o primeiro não precisava de nenhuma reoptimização... mas eu o baseei em dados antigos... ou seja, a equidade foi testada e trabalhada em novos dados (3 anos atrás)...

a segunda foi otimizada... Ambos tiveram o capital retirado em pips (os spreads estão incluídos) e o lote foi fixado. mas o saque )))))

sei do que estou falando... 2 anos não é indicador... não fique muito eufórico...

 

 

sobre o graal - para mim o graal são os padrões ocultos encontrados (ou algo semelhante) que sempre funcionam... equi vai para o céu... sem nenhuma otimização etc... sobre qualquer quantidade de história... esse é o graal para mim...pena que não exista)))) mas vamos continuar procurando ))))))

Razão: