É possível duplicar o depósito em um mês sobre DJI em CFDs? - página 6

 
Tantrik:
Então, e quanto aos metais, você pode me dizer onde devo olhar para o comércio (estratégias) para trabalhar com metais? e vale a pena investir (ue com uma perda) em ações e metais? plz.

Invista onde você sabe como obter lucro, conhece as limitações de seu conhecimento e pode avaliar claramente os riscos.

Os mercados de ações e mercadorias têm uma variedade muito maior de instrumentos e mais oportunidades do que o mercado forex. O mercado acionário é mais "orientado para o mercado" do que o forex, há uma influência mais forte da multidão. Estratégia para os metais? Compre e sente-se em cima deles - com o passar do tempo, eles são obrigados a subir de preço. Má estratégia, você diz? Eu mesmo preciso de uma máquina de impressão de dinheiro...

 
timbo:

Invista onde você sabe como obter lucro, conhece as limitações de seu conhecimento e pode avaliar claramente os riscos.

Os mercados de ações e mercadorias têm uma variedade muito maior de instrumentos e mais oportunidades do que o mercado forex. O mercado acionário é mais "orientado para o mercado" do que o forex, há uma influência mais forte da multidão. Estratégia para os metais? Compre e sente-se em cima deles - com o passar do tempo, eles são obrigados a subir de preço. Má estratégia, você diz? Eu mesmo preciso de uma máquina de impressão de dinheiro...

Obrigado.
 
timbo:

Há muito poucas mudanças a nível global. O que muda, entretanto, muda bastante lentamente, e a tendência será visível no longo teste. Como resultado, você conhecerá as condições específicas sob as quais seu sistema funciona.

Sem tais testes, você não obterá um resultado estatisticamente significativo. Aqui está seu primeiro dia: Você certamente gostaria de acreditar que os lucros são o resultado do sistema. Mas talvez seja apenas sorte cega? Se você apostar na sorte, é melhor ir ao cassino, onde é mais bonito do que em casa, em frente ao computador.

Não estou sugerindo que você espere vinte anos, aconselho-o a encontrar uma maneira de testá-lo em dados históricos.


Isto já foi feito. Isto é, os atacantes do testador foram corridos na história.

Ninguém está forçando você a acreditar, muito menos a acreditar em sua palavra. A senha de investimento é publicada.

 
Reshetov:

Outra experiência.


Yura, eu o invejo sinceramente!

De onde você tira tanta energia?

Eu ganho algum dinheiro e depois não posso continuar cavando ....

 
Reshetov:

Reshetov, continue assim.

 
timbo:

Invista onde você sabe como obter lucro, conhece as limitações de seu conhecimento e pode avaliar claramente os riscos.

Os mercados de ações e mercadorias têm uma variedade muito maior de instrumentos e mais oportunidades do que o mercado forex. O mercado acionário é mais "orientado para o mercado" do que o forex, há uma influência mais forte da multidão. Estratégia para os metais? Compre e sente-se em cima deles - com o tempo, eles são obrigados a subir de preço. Má estratégia, você diz? Eu mesmo preciso de uma máquina de impressão de dinheiro...



Só preciso advertir que é preciso selecionar cuidadosamente os instrumentos nos quais o efeito de multidão é manifestado ativamente. Tais ativos não têm fatores internos que sustentem as tendências. E a multidão pode transformar um elefante a partir de uma mosca e um elefante em uma mosca. O risco é muito alto. Por exemplo, alguém venderá um boato e depois comprará em refutação do boato. E a multidão dançará ao som de sua música. Portanto, se você não pode publicar notícias onde os comerciantes as lêem, afaste-se dos títulos sujeitos a tais flutuações.

Ativos com fatores internos reagem de forma fraca a rumores. Ou seja, os grandes investidores não se apressam a se desfazer ou adquirir títulos com base em fofocas. A multidão pode mover o preço. Mas aqueles que conhecem os fatores internos do emissor em primeira mão, só pagarão em dinheiro e trarão o preço de volta para onde ele deveria estar por mérito.

 
AlexSTAL:


Yura, eu o invejo sinceramente!

De onde você tira tanta energia?

Eu ganho algum dinheiro e depois não posso continuar cavando ....

Portanto, é claro - ele não ganha, demo - testes. O instrutor é um instrutor de condução externo. (e ele é preguiçoso demais para fazer algo a respeito do dinheiro...)
 
Reshetov:

Isto já foi feito. Isto é, os atacantes no testador foram corridos na história.

Ninguém está forçando você a acreditar, muito menos a acreditar em sua palavra. A senha de investimento é publicada.

Para mim, pessoalmente, seria muito mais interessante ver os testes corretos sobre a história do que uma senha de investimento. A senha de investimento, e mesmo nas agendas, não será estatisticamente significativa por muito tempo...
 
timbo:
Para mim pessoalmente, seria muito mais interessante ver um teste realizado corretamente sobre a história do que uma senha de investimento. É muito tempo para esperar pelo significado estatístico de uma senha de investimento, e ainda mais diariamente...
O que significa teste correto? Não custa nada para caber em qualquer teste futuro. A única maneira de fazer o teste "correto" é usar o código fonte em seu computador, o que imediatamente priva os comerciantes que desenvolveram o Expert Advisor de qualquer valor. Quanto ao timing, não há nada que possamos fazer a respeito, em estratégias normais de longo prazo não pode ser de outra forma. A única esperança é ter um grande número de instrumentos.
 
Tantrik:
É claro - ele não ganha, a demonstração é um teste. O instrutor é um instrutor de condução externo. (e preguiçoso com dinheiro.... algo a fazer...)


1. Após o encaminhamento no testador, você deve sempre fazer alguns testes adicionais na demonstração antes da verdadeira. O testador não leva em conta algumas nuances e você pode facilmente voar como o compensado sobre Paris em alguma falha no código do Expert Advisor.

2. Se eu não preciso de um investidor, então os reais não aparecem e não aconselham os outros. Se eu precisar de um investidor, é inútil procurar um neste fórum e é melhor abrir um PAMM.

Razão: