Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 53

 

Ela - não tem cura. Cuspo explicando.

I - cuspir. Agora eu só chamo nomes. Fica mais fácil em lugares (onde, em qual hemisfério?)).

===

"A verdade é dita com raiva,
é como uma mentira..." // William Blake

Mas não me importa como alguém reage a mim. Se eu for banido, não me importo. Eu estou apenas sonhando sonhos doces para os idiotas. E eles precisam sentir que pertencem - bazinga! - para sentir que são comerciantes.
É isso aí. Estou farto disso. Vitorianos! Tio Fyodor, Lesha - proibi-los! Somente, se possível, deixar acesso às publicações do Code Base - há obrigações não cumpridas sobre os códigos...

 
Svinozavr:

Ela - não tem cura. Cuspo explicando.

I - cuspir. Agora eu só chamo nomes. Fica mais fácil em lugares (onde, em qual hemisfério?)).

===

"A verdade é dita com raiva,
é como uma mentira..." // William Blake

Mas não me importa como alguém reage a mim. Se eu for banido, não me importo. Eu estou apenas sonhando sonhos doces para os idiotas. E eles precisam sentir que pertencem - bazinga! - para se sentir como um comerciante.
É isso aí. Estou farto disso. Vitorianos! Tio Fyodor, Lesha - proibi-los! Somente, se possível, deixar acesso às publicações do Code Base - há obrigações não cumpridas sobre os códigos...


Peter, não fique tão nervoso, parece-me que todos aqui no fórum são diferentes. É melhor nos dizer sua opinião, que motivos impulsionam o mercado de ações e para que serve em geral, é muito mais interessante, pelo menos para mim.
 
Svinozavr:

É isso aí. Por Deus, estou farto disso. Viktors! Tio Fyodor, Lyosha - proíba-os! Somente, se possível, deixe acesso às publicações Code Base - há obrigações não cumpridas sobre códigos...

Você não pode esperar, Petya!

Sim, e a um pedido Ubajal eu me junto.

 

Tenho otimizado meu consultor especializado. Não usei a fechadura e só usei uma pequena parada (ao sinal para fechar uma ordem de perda) perto de 10-15 pontos do preço, em vez de fechar a perda imediatamente

Infelizmente, fiquei convencido de que as perdas devem ser encerradas imediatamente. Mesmo um aumento das perdas em 10-15 pontos leva a uma retirada gradual do depósito

 

Aqui está uma pequena seção do gráfico de saldos de uma conta REAL na qual estou testando minha EA.


A propósito, este quadro está diretamente relacionado com o tema. No entanto, pode não ser bem sobre o assunto, pois é mais provável que o que a EA está fazendo

Este é um exercício de cálculo da média. Portanto, se eu tiver o endereço errado, por favor, não pragueje, apenas me avise e eu apagarei este post.


A EA usa a função de "travamento" das posições perdidas. A propósito, talvez esta função devesse ser melhor chamada de "rolagem" (média), ela estará mais próxima do princípio de seu trabalho.

Proponho examinar um quadro que "comentou" o trabalho desta função no comércio real.



Tudo começa quando "saímos um pouco da pista" com uma entrada e tomamos uma posição curta (a primeira ordem); o volume da ordem aberta é de 0,1 lote.

O preço foi contra nós, então o que temos que fazer? Neste caso, você pode encontrar muitas dicas na Internet em fóruns, webinars, vários cursos, etc. Entre outros, você encontrará um que eu descreverei abaixo. A idéia é simples - abrir uma posição com um volume aumentado em um pullback e compensar a perda. A intriga é que ninguém diz onde este recuo vai acontecer e como entender que o recuo começou. Caso contrário, tudo é bonito....

Mas vamos voltar à imagem e ver como funciona o "pullback" no Expert Advisor. A função vigia até que o preço (valor de pouso) atinja o nível definido como "o nível de ativação da função". Neste ponto, a EA coloca um pedido de "parada de venda" no nível "ordem de retirada" e o pedido já tem um volume de 0,5 lotes. O programa calcula o "Nível de equilíbrio" e estabelece paradas para ambas as ordens. Como resultado, ambas as ordens devem fechar ao mesmo tempo e a perda da "primeira ordem" será compensada por um lucro da "ordem de retirada".

Agora chega o momento para a questão principal - como determinar esses níveis, afinal. Algumas pessoas podem não gostar, mas não mencionarei quaisquer indicadores ou padrões de castiçais. A teoria é baseada em estatísticas. A propósito, eu já escrevi sobre tais níveis em meu blog anterior, mas era apenas um sentimento empírico na época.

Se você estiver realmente interessado nestas informações, aconselho a visitar o site Gelium sobre forex/forex: mercado forex, indicadores forex, fórum forex, literatura forex, e ler"Cálculo de níveis alvo". Este não é um anúncio para um recurso, é realmente um artigo muito interessante IMHO sobre o assunto.

Ao otimizar meu Expert Advisor com base nos parâmetros da função de pullback, eu sempre obteria alguns dados que mostram claramente um certo nível onde o pullback começa. Além disso, os valores desses níveis são individuais para cada par de moedas. Aqui está um exemplo de otimização, determinação de um nível de "pullback" para o EURUSD.



No eixo horizontal está o nível de "ordem de puxar", no eixo vertical está o "nível de ligar", os retângulos verdes são o desempenho do Expert Advisor em um determinado período de tempo, quanto mais escura a cor, maior o lucro. A propósito, estes são os dados de otimização para junho e o gráfico de balanço, o do início do artigo mostra como a EA tem funcionado em condições reais. A propósito, esta função já vem operando na minha conta real há mais de três meses e todos os relatórios estão disponíveis aqui no blog.

Flashes no gráfico de balanço são o trabalho da função de puxar para trás.

Abaixo estão os resultados do Strategy Tester mostrando o desempenho do Expert Advisor durante o mês de fevereiro.



Você pode ver claramente os tempos em que a função de puxar para trás também é acionada aqui.

O único inconveniente é que a otimização da EA leva muito tempo. Demora mais de um dia no meu netbook. Portanto, não há tempo para procurar padrões para diferentes pares de moedas. A única coisa que eu tentei testar esta teoria por libras esterlinas.



Acho que você mesmo pode descobrir, há até duas zonas aqui.....

Em princípio, as zonas de "recuo" também podem ser usadas no comércio manual, especialmente para este fim tenho testado com ordens pendentes, para reduzir a carga psicológica quando tenho que abrir na direção do saque.

Só resta uma coisa para explicar a origem desses níveis. Na minha opinião, a suposição expressa no artigo "Cálculo dos níveis alvo" pode explicar isso....

"...Seria ingênuo supor que os principais participantes do mercado operando com quantidades significativas de fundos e tendo influência direta nos preços de mercado, antes de abrir outra grande transação, não calculam sua lucratividade e não conhecem os níveis alvo, nos quais irão fixar o lucro. Não sejamos ingênuos e assumamos o contrário: os principais atores do mercado sabem o que estão arriscando e para quê. Em tal caso, seria muito vantajoso ser guiado pelo mesmo algoritmo de cálculo de metas usado pelos principais participantes do mercado. Conhecer este algoritmo nos permitiria sincronizar nossas ações com aquelas forças que podem e têm um impacto real sobre os preços de mercado". ...".
 
renoshnik:

Aqui está uma pequena seção do gráfico de saldos de uma conta REAL na qual estou testando minha EA.

.....


Já estive lá, fiz isso. =)
 
 
renoshnik:





Tudo começa quando calculamos um pouco mal a entrada e entramos em uma posição curta (a primeira ordem), o volume da ordem aberta é de 0,1 lote.

O preço foi contra nós, então o que temos que fazer? Neste caso, você pode encontrar muitas dicas na Internet em fóruns, webinars, vários cursos, etc. Entre outros, você encontrará um que eu descreverei abaixo. A idéia é simples - abrir uma posição com um volume aumentado em um pullback e compensar a perda. A intriga é que ninguém diz onde esta recuo ocorrerá e como entender que o recuo começou. Caso contrário, tudo é bonito....

Mas vamos voltar à imagem e ver como funciona o "pullback" no Expert Advisor. A função vigia até que o preço (valor de pouso) atinja o nível definido como "o nível de ativação da função". Neste ponto, a EA coloca um pedido de "parada de venda" no nível "ordem de retirada" e o pedido já tem um volume de 0,5 lotes. O programa calcula o "Nível de equilíbrio" e estabelece paradas para ambas as ordens. Como resultado, ambas as ordens devem fechar ao mesmo tempo e a perda da "primeira ordem" é compensada pelo lucro da "ordem de rollback".



"...Seria ingênuo supor que os principais participantes do mercado operando com grandes quantidades de dinheiro e tendo influência direta nos preços de mercado não calculam sua lucratividade antes de abrir outro grande comércio, e não sabem os níveis alvo nos quais irão fixar o lucro. Não sejamos ingênuos e assumamos o contrário: os principais atores do mercado sabem o que estão arriscando e para quê. Nesse caso, seria muito vantajoso ser guiado pelo mesmo algoritmo de cálculo de metas usado pelos principais participantes do mercado. Conhecer este algoritmo nos permitiria sincronizar nossas ações com aquelas forças que podem e têm um impacto real sobre os preços de mercado". ...".

Aqui está a vantagem de suas ações sobre as outras duas 1 - fixar uma ordem 0,1 de perda - pausa. 2 - sem esperar por um recuo, abrir uma ordem de aumento de volume ao longo dos movimentos de preços e ter lucro?

Seria ingênuo assumir que você será capaz de sincronizar suas ações?

 
Tantrik:

Aqui está a vantagem de suas ações sobre as outras duas 1 - fixar uma ordem 0,1 de perda - pausa. 2 - sem esperar por uma recuo, abrir uma ordem de aumento de volume ao longo dos movimentos de preços e ter lucro?

Seria ingênuo assumir que você será capaz de sincronizar suas ações?

+1
 

Cavalheiros, a fechadura está quebrada há muito tempo.

É uma tolice assumir perdas numa situação em que você está confiante em suas decisões comerciais.

O EUR subiu, veja o início do tópico.

E todos os lutadores de loch são administradores com DC.

Brouhaha e o 11º capítulo de "A Vida de Monsieur de Moliere" ...

)))




Razão: