O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 18

 

Muito bem! Vamos fazer a fila como comprovado.

Mas a questão não é a fila de espera. A questão é que a ordem de "Sell Stop" colocada nesta fila questionável acabou por ser eliminada! Ou seja, foi apagado em vez de ser executado. Eles não tinham o direito de fazer isso!

Uma vez que o preço tenha ultrapassado o nível do pedido, ele não pode ser apagado.

Não é assim? Essa não é a razão de seu último posto na CRWFM?

 

2734 rid 24.05.2010 20:34


você foi para a base?

Não vale a pena postar aqui. O fio será retirado.

Além disso, a provocação de Angela ou PR... :)

 

Não creio que haja qualquer RP ou RP anti-p específico.

Um DT não é muito diferente de qualquer outro. E quanto ao CRUFD, a situação é praticamente a mesma.

No início, quando havia apenas três "membros" - Alpari, FK, TeleTrade (foi onde perdi meu primeiro depósito) - então, durante o exame das reclamações, às vezes eram tomadas decisões objetivas a favor do cliente contra outros "não-membros" da SRCM.

No entanto, há um ou dois anos, todas as outras corretoras se cansaram e se juntaram ao clube "em massa". "Eles rangem, mas eles rangem!"

E agora, quando há mais de uma dúzia de empresas de corretagem diferentes, a objetividade se foi! Para qualquer decisão objetiva contra a CD pode se tornar um precedente, e a cozinha não precisa dela. E sempre "empurrarão" uma decisão contra o reclamante-cliente por maioria de votos.

 
rid >>:
...

И теперь, когда там более десятка всяких разных ДЦ, то обьективности уже нет! Ибо любое обьективное решение против ДЦ может стать прецендентным, а кухням это не нужно. И они большинством голосов всегда "протащат" решение против заявителя-клиента.

Acho que não.

E mais uma coisa - todos os envolvidos no processo de RF. :)

É importante.

;)

 

Все мы свидетели того, что в последнее время растет недоверие к рынку форекс. Большое количество «липовых» фирм, обещания быстрых и больших денег и последующие разорения частных клиентов подрывают репутацию всего рыночного сегмента в глазах наших соотечественников и вызывают недовольство властей. Положение усугубляет отсутствие государственного регулирования в этом вопросе. Что делать в такой ситуации и как ее изменить?

Andrey Vedikhin, CEO da Alpari (UK) Limited, discute este tópico. Em seu artigo "Russian forex: myths and reality", publicado hoje no RBK Daily, ele descreve sua "visão de fora", de Londres...

...

E nós, os grandes corretores russos, que já enfrentamos regulamentações em diferentes países e que estamos prontos para ficar por trás da formação de uma nova estrutura legal, devemos começar criando SROs e escrevendo normas para licenciamento e realização de negócios.

O escritório do comissário da CFPB não é suficiente para eles :) Eles querem "liderar a formação de um novo marco legal" :)))

Parece-me que seria melhor que eles ficassem por trás da formação de regulamentos e documentação de aplicação sensata para isso. Não haveria trapaças involuntárias, não haveria estas reivindicações.

 

Novas informações sobre um problema antigo!

A...ry afirma que não há nenhum limite de tempo para a execução da ordem!

Esperem por ele camaradas ....

:о)))

 
FreeLance:

Novas informações sobre um problema antigo!

A...ry afirma que não há nenhum limite de tempo para a execução da ordem!

Esperem por ele camaradas ....

Que era o que eu precisava para provar... Quero provar que você só lê a si mesmo e não aqueles que respondem a você e/ou outros no mesmo fio. Esta informação não é nova, foi declarada no primeiro post por um representante da Alpari - de volta à segunda página do trid.
 
timbo:
Que era o que eu precisava para provar... Quero provar que você só lê a si mesmo e não aqueles que respondem a você e/ou outros no mesmo fio. Esta informação não é nova, foi declarada no primeiro post por um representante da Alpari - de volta à página dois do trid.

Booga-ga-ga-ga!!!

Três anos para esperar?

Como você tem que "amar" seu "trabalho" para se rebaixar a um tal equívoco de conceitos?

;)

 
FreeLance:

Novas informações sobre um problema antigo!

A...ry afirma que não há nenhum limite de tempo para a execução da ordem!

Aguarde camaradas ....

:о)))


Você quer dizer

Exatamente - exatamente um mês!

;)
Razão: