Avalanche - página 323

 
Em quem você quer que eu deixe cair a Avalanche?
 
Oper >>:
Кому тут Лавину скинуть?
Para mim, e melhor para todos.
 
baltik >>:


а надо 22

Eu tenho a Avalanche. Praticamente a consegui eu mesmo, do fabricante,

mas ele não admite mais a autoria porque a está vazando.

Eu posso enviá-lo.

Melhor algo do que nada.

 
Oper >>:

У меня Лавина есть.Сам получил её практически,от изготовителя,

но он уже не признаётся в авторстве,т.к.сливает.

Могу выслать.

Лучше хоть что-то,чем ничего.

Vamos corrigi-lo se houver alguma coisa. É suposto ser um ganho para todos. Isso foi o que o autor prometeu.
 
khorosh писал(а) >>

Eu não uso o EA como um autômato completo e ele funciona sob minha supervisão, portanto, não haverá drenagem. Eu a utilizo para facilitar meu trabalho. E antes de comparar o lucro é necessário comparar os depósitos iniciais, e também é errado comparar o trabalho da EA com o trabalho manual.


Aqui estão mais novidades - você tem que ficar atento. As vantagens de negociar pelo Expert Advisor é uma coisa, se houver toneladas de ordens então você não terá tempo de fazê-lo manualmente. E você conhece as desvantagens. Boa sorte!
 
Tantrik >>:

Вот ещё новость - караулить надо. Преимущества торговли советником - одно если тучи ордеров то в ручную не успеешь. А недостатки вы знаете... Удачи!
Eu não tenho uma nuvem de pedidos - há sempre um pedido na rede.
 
Oper >>:

Как файл прикрепить-то?Подскажите.

Не с URL,а с компа.Иначе Лавину выслать не получится.

Na parte inferior há o arquivo Anexar.
 
sever29 писал(а) >>
Interessante seu raciocínio, por que você pensa assim?


Vamos colocar desta forma eu acho que sim porque gosto de pensar que a lógica não tem nada a ver com isso...

Há uma verdade na vida - é o começo do verão como nos levar a beber mais kvass - começar a fazer publicidade em todos os canais (Logical?)

Como fazer as pessoas levarem seu dinheiro para a corretora - devemos divulgar em todos os fóruns um sistema goral com um rendimento de Ххххх%.

Como forçar o comerciante a depositar mais dinheiro e depois retirar o depósito - devemos afixar o TS no qual não se pode retirar dinheiro nos fóruns lidos pelos comerciantes (lógico)

Espero que as perguntas já tenham ido embora... lógica nada mais

A lógica é a mesma... Você tem que dar uma olhada em qualquer TS anunciado publicamente, como no queijo, mas em uma ratoeira...

 
Oper писал(а) >>

Bugs, obrigado por sua ajuda. Primeira vez enviando um arquivo aqui.

De qualquer forma, aqui está a Avalanche.


Tarde demais... estamos presos.

 

Trabalhadores em "cozinhas" - não podem se permitir patrocinar a F1 e, portanto, suas atividades de RP são primitivas.

Pegue um TS rentável - troque-o, torça-o - carregue-o, PR ...

----------------------------

O conto mente, mas há uma dica, e é uma lição para comerciantes inteligentes...

@Russian Folk

Razão: