Código de erro "0"? - página 4

 
DomGilberto:

Ouça RaptorUK, eu não quero ser uma dor de cabeça - a menos que eu claramente não esteja entendendo os procedimentos neste fórum sobre como as pessoas devem se comunicar "adequadamente" umas com as outras usando a linguagem MQL4, então eu peço desculpas...

No entanto, tenho certeza de que meu pedido de ajuda acima está escrito muito claramente, mas a resposta que recebo é ridícula... e quando peço a alguém para elaborar, me dizem que estou correndo :s?

É frustrante que as pessoas possam ser úteis, mas quase de má vontade... É como se eu estivesse RECEBENDO ajuda, mas apenas nos termos dos ajudantes... e se eu não entender o que a pessoa "gentil" que me está oferecendo ajuda está dizendo, eles me dizem que eu não sirvo para nada e me tratam como um idiota...

Só um pouco estranho para mim...

LOL, de que outra forma você espera obter ajuda além das condições do Ajudante ? nas suas condições ? você é que está pedindo ajuda. . você deve ser grato quando receber qualquer ajuda, ela é feita no tempo do Ajudante de graça . . talvez você deva demonstrar como deve ser feita, por favor poste um link em qualquer Fórum onde você tenha ajudado outros Usuários.

Não há obrigação de nenhum Usuário neste Fórum para ajudá-lo, geralmente não há pessoal da MetaQuotes aqui, portanto qualquer ajuda que você receba é de outros Usuários.

 
DomGilberto: Peço a alguém que elabore, me dizem que eu estou correndo :s?
  1. Que parte de"Adicionar Impressão() declarações despejando suas variáveis antes e dentro de seus IFs e rastreá-las", não estava clara?
  2. Por favor, não alimente o troll. Quando você responde, você dá poder ao troll. Quando você ignora o troll, ele passa fome por atenção e eventualmente morre.

 

Acho que você está certo - Só fica confuso quando estou aqui sentado tentando descobrir o que ele está tentando explicar....

Acho que fiquei muito defensivo depois de me dizerem que sou um troll...

 
  1. Que parte de"Adicionar Impressão() declarações despejando suas variáveis antes e dentro de seus IFs e rastreá-las", não estava clara?
Sim, eu entendi essa parte (desculpe, eu deveria ter explicado essa parte), mas não o resto...
Razão: