Alguém é capaz de escrever um assessor para um sistema lucrativo? - página 7

 
Verificação...
Arquivos anexados:
1_1.rar  6 kb
 
Eu gostaria de criar um assessor sobre este indicador http://slil.ru/28611769
 
Sou um principiante, posso estar errado. Se assim for, por favor, corrija para autodetectar 4 ou 5 dígitos e também quero que ele abra posição estritamente no sinal com parada e lucro. Eu preferiria ter uma parada em um sinal.
 
mydone >>:
Уважаемый Necron я попробывал потестить советник и почемуто увидел что он для 4х знаков, я еще новичок могу ошибаться,если это так пожалуйста поправьте для автоопределение 4-5 знакюов и еще хотелось бы чтобы он открывал сделки строго посигналу и были тейк и стоп. Спасибо (система прибыльная)

Aqui está. Determina automaticamente o número de casas decimais, tem a capacidade de definir TP (a partir de 1 ponto de lucro), SL, abre transações estritamente pelo sinal sem esperar a quebra do alto ou baixo. Se você puder, por favor, poste aqui os resultados do teste e a imagem de equilíbrio. Eu ainda não dei uma olhada.

Arquivos anexados:
 

Eu não me esquecerei de postar

 
ou você pode combiná-lo com o segundo indicador (pyhlikom acima) para confirmar ponto + abertura de travessia - pegar e arrasto - trabalhar por 30 min - não vai valer a pena em minha humilde opinião.
 
mydone >>:
а можно совместить со вторым индикатором (выше выложен pyhlikom) на подтверждение точка+пересечение открытие - тейк и трал - работать на 30 мин - цены ему не будет in my humble opinion.

Por favor, explique o algoritmo com mais detalhes, e de que indicador estamos falando?

 
Indicador anexo - os sinais de entrada ADX e qqe cruzam o texto mais do que a rede de arrasto e devem ser adicionados imediatamente à sessão européia (a mais volátil), obtemos um mínimo de pequenos sinais.
 
Agora 9 em cada 10 entradas em 8 pares trabalharam com uma corrente de 7 e uma parada de 15. Vamos ver o que acontece a seguir.
 
A rede de arrasto e a parada devem ser escondidas + uma tomada à prova de falhas e parar em números aleatórios dentro de um intervalo especificado