Geração de números aleatórios uniformemente distribuídos (0,1) - página 18

 
AlexEro >>:

Когда я был молодой, мы все считали, что аватар должен намекать на любимый сорт пива.

Сейчас я знаю, что в существенных количествах пиво вредно, но всё же... подумай над этим на досуге.

Определись.


Eu não bebo cerveja... Eu bebo vodka!))
 

gumgun, não tem medo de se comunicar com este cavalheiro, caso seja contagioso. :))

 
SProgrammer >>:

gumgun, Вы не боитесь общаться этим господином, вдруг это заразное. :))


Ainda não chegou a uma lavagem cerebral, mas se.... então, como uma pessoa decente, tomarei providências.....)))
 
gumgum >>:


До сношений мозга еще не дошло дело, а если.... то как порядочный человек приму меры.....)))

Isso é no lugar de um "obrigado"?

 
AlexEro >>:

Это вместо "спасибо" ?


Obrigado!)))
 
AlexEro писал(а) >>

É em vez de "obrigado"?


Na verdade, AlexEro parece ser um homem muito inteligente e educado, embora excessivamente IMHO, impulsivo. E seu comportamento pode ser explicado de forma muito simples - é uma tentativa de provocar uma explosão de emoções, para obter mais informações. Não pretendo fazer aqui uma viagem de ida e volta que eu realmente acho que ele está agindo de forma desnecessariamente estranha.

 
SProgrammer >>:


На самом деле, AlexEro - судя по всему весьма умный и образованный человек, хотя излишне ИМХО, импульсивный. А такое его поведение обьясняется очень просто - это попытки спровоцировать выплеск эмоциий, с целью получить побольше информации. Не хотел бы что бы коммуто тут мои слова показались, что я действительно думаю что он как-то излишне странно ведет себя. нотванс.

Eles enviaram a Irriss o cossaco para substituí-lo no fórum. É por isso que você se tornou tão educado?

 
AlexEro писал(а) >>

Eles enviaram Iriss , o cossaco, para substituí-lo. É por isso que você foi todo educado?


Não teste minha paciência.

 
SProgrammer >>:


Не испытывай мое терпение.

О! Certo, então. O que você vai fazer em retaliação? Colocar o algoritmo secreto RNG da NSA em intervalos de 2^x- qualquer que seja o grau, para mostrar minha insignificância?

 
Uh...uh.... caras "finlandeses" quentes.... pelo menos você não precisa))))