Para fazer o acompanhamento - página 11

 
avatara >> :
Martigue Bolls, Martigue Bolls?
Martin, o menino todo!

Nah. Eu estava falando do verso, não do refrão. Há um ritmo diferente no verso. E o refrão é o mesmo no original. Não vamos tocar no meu retrabalho. E o conteúdo seria bom).

 
Svinozavr писал(а) >>

Isso não faz sentido. O que poderia ser mais lógico do que formalizar o contexto comercial? É a "característica" que formalizo. Os atributos do próprio fluxo do gato são esfera.tabun.

bem, não necessariamente um cavalo)))) Por exemplo, temos uma idéia comercial: é mais provável que a tendência continue por algum tempo do que se inverta. É muito geral e tem muitas especificações e implementações. Até mesmo a noção de tendência pode ser formalizada de uma dúzia de maneiras. Então você começa a refinar cada conceito e recebe um monte de variantes. Muitos deles estão relacionados ao uso do tempo tanto implicitamente (por exemplo, uma tendência é um movimento de mais de X pontos em Y horas) como explicitamente - a tendência continuará somente depois das 17 horas GMT.

Ao optar por usar o timeZ como base, é claro que é possível voltar ao tempo etc., como no caso da amostragem em bares dos quais você reclamou. Não é totalmente conveniente e quando se tem um martelo na mão, tudo parece ser um prego (c).

Em resumo, já é específico e pode muito bem levar (e leva) a resultados, mas é uma pesquisa de mercado através da ZZ - útil para identificar alguns dos padrões, o que é uma coisa boa. Mas eu não negaria a utilidade do tempo em todas as suas manifestações e não o desconsideraria :) Embora talvez isso seja apenas um tópico para outro fio condutor.

 
Sobre o tema da filtração. Não. Sobre o propósito! Estamos realmente filtrando para quê, para erradicar o quê? Sim. Inicialmente, ruído, oscilações falsas. Falsas oscilações por qual critério (idealmente a finalidade da filtragem)? Contextual!!! Mas o fazemos por algum motivo, geralmente por um critério temporal. Não é estranho????
 
Mathemat >> :

Eu não entendo a pergunta. Não estamos à procura de discrição, mas, antes de tudo, de visibilidade. Com esta conversão da amostragem de tempo original para uma amostragem "pseudo-sinal" à nossa frente, podemos agora aplicar a esta representação o que originalmente se pretendia que fosse um filtro. Mas este "filtro" é agora transformado em um indicador por direito próprio, sobreposto ao novo gráfico.

Nossa tarefa ideal é fazer tal transformação desde o início para que nada mais tenha que ser aplicado a ela, ou seja, o sistema já é visto como rentável de imediato.

Sim, vejo algo assim na quantificação "correta" do preço e do tempo em folhas de envelope B5(paisagem)-B4(retrato)-... etc.

Afinal de contas, não estamos interessados em um rato de 15 pontos.

Ou eu estou sendo obtuso com o contexto?

 
Mathemat >> :

Eu não entendo a pergunta. Não estamos à procura de discrição, mas, antes de tudo, de visibilidade. Com esta conversão da amostragem de tempo original para uma amostragem "pseudo-sinal" à nossa frente, podemos agora aplicar a esta representação o que originalmente se pretendia que fosse um filtro. Mas este "filtro" é agora transformado em um indicador por direito próprio, sobreposto ao novo gráfico.

Bem, é que a visibilidade aqui não é muito boa sem redesenhar a coordenação do eixo terminal. Por causa da mesma ligação inicial ao tempo. E o objetivo não é ser visual, mas encontrar uma discrição adequada para o processamento.

Nossa tarefa ideal é fazer tal transformação desde o início para que nada mais tenha que ser aplicado a ela, ou seja, o sistema possa ser imediatamente considerado lucrativo.

Sim. Então eu não entendo bem o que eu estava objetando no parágrafo anterior. OK.)))

 
Svinozavr писал(а) >>
Sobre o assunto da filtragem. >> Não. Sobre o propósito! Estamos até filtrando para quê, para cortar o quê? >> Sim. Inicialmente, o ruído, as falsas oscilações. Flutuações falsas por qual critério? Contextual!!! Mas, por alguma razão, geralmente o fazemos pelo critério temporal. Isso não é estranho?

em toda filtragem, algo cai para fora. E isto pode ser importante para um método de identificação de contexto e ser inútil para outro. Depende do contexto. Tudo se resume a como identificar os processos do mercado com mais facilidade e sem ambigüidade. Sim, eles têm seu próprio tempo interno, mas o tempo astronômico comum pode ser útil em muitos casos. A hora do dia, semana, etc. é, por si só, um contexto significativo para muitos padrões. E ainda mais a taxa de movimento, que é determinada através do tempo. A negociação dos participantes do mercado está ligada ao tempo e à sua duração de muitas maneiras. Do fato de que o tempo para ficar e manter uma posição para muitos é determinado por um relógio regular. E terminando com o calendário de mercados e instrumentos individuais.

Não sou contra a busca e a formalização do contexto com a ajuda de uma ZZ. Eu sou contra a negação categórica do uso do tempo.

 
Svinozavr >> :

E que contexto se destacará e como...

Esse me parece ser o problema. Quando você enquadra (ou bar? :) ) o contexto, você realmente deixa uma parte da informação original e descarta a outra. É esta escolha que decide tudo. Somente a ignorância do que é importante e do que não é cria uma ilusão de liberdade na abordagem do enquadramento.

Este contexto é escorregadio, assim que parece que eu penetrei e então um novo esclarecimento arruína tudo :) . Acho que é hora de fazer uma pergunta estúpida :) .

Sou fã de um certo sistema comercial, MACD Sample com MATrendPeriod=26 para ter certeza. Eu o analisei na história e detectei os períodos em que ele funciona e quando não funciona. Eu o enquadrei ou não no contexto?

 
Por que é correto determinar o ritmo de viagem através do tempo astronômico?
 
Avals >> :

Eu não sou contra encontrar e formalizar o contexto com uma ZZ. Sou contra a negação categórica do sentido de uso do tempo.

Em geral, eu também sou um defensor de preservar a possibilidade de trabalhar com o tempo, por isso nem sequer tentei trabalhar com ziguezagues representados como barras. Com o volume do tick é mais complicado, tenho a impressão, que de tempos em tempos a DT simplesmente muda os parâmetros de filtragem de cotações primárias. Assim, toda a ciência sobre o comportamento deles é despejada pelo vaso sanitário.

 
Avals >> :

em toda filtragem, algo cai para fora. E isto pode ser importante para um método de identificação de contexto e ser inútil para outro. Depende do contexto. Tudo se resume a como identificar os processos do mercado com mais facilidade e sem ambigüidade. Sim, eles têm seu próprio tempo interno, mas o tempo astronômico comum pode ser útil em muitos casos. A hora do dia, a semana, etc., é em si um contexto significativo para muitos padrões. E ainda mais a taxa de movimento, que é determinada através do tempo. A negociação dos participantes do mercado está ligada ao tempo e à sua duração de muitas maneiras. Do fato de que o tempo para ficar e manter uma posição para muitos é determinado por um relógio regular. E terminando com o calendário de mercados e instrumentos individuais.

Não sou contra a busca e a formalização do contexto com a ajuda de uma ZZ. Eu sou contra a negação categórica do uso do tempo.

Eu não nego tempo! Especialmente "categoricamente". Sou apenas contra a sua categórica habilidade de um a um. E também não sou fã (do que você tirou tal conclusão?) da formalização por meio de um fuso horário. Talvez você tenha sido levado a esse pensamento por um posto sabj de topo e meu maníaco volte a ele com novas versões?))) Bem... apenas um seguimento de algo que eu costumava fazer. Não sei o que mais eu gostaria de fazer aqui))))

Razão: