Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 2

 
Que atitude primitivamente estúpida em relação ao martingale. Essa é uma atitude tacanha. No meu TS estar no + sem a matriz por pelo menos 30% das negociações lucrativas em um lote estável. Ao aplicar um simples martin, 1,5 - 1,5 - 2,5 - 2,5 - 2,5 - 3 - 3,5, etc. TS já dá um lucro de 25% das operações lucrativas. E em um lote estável seria uma perda. No martin 1-2-3-4 pode ter lucro, mesmo que a porcentagem de transações seja inferior a 20. E sem muito empecilho, porque o martin é muito macio. O uso racional da matrin dá uma grande oportunidade de lucro sem o risco de grandes drawdowns onde sem a Martin TS teria caído muito tempo. Esta propriedade, acredito que seja o principal valor do martin. Esta é a principal vantagem de um martin. Se você não souber o que fazer com ele, deve seguir o conselho do revendedor. Pessoalmente, não vejo qual o sentido de recusar um sistema que perde em um lote estável. É muito possível que quando você aplica o martingale TS mais suave já esteja ganhando.
 
E_mc2 >> :
Que atitude primitiva e estúpida em relação ao martingale. Que estreiteza de visão. No meu TS para estar no + sem martin, preciso de pelo menos 30% de negócios lucrativos em um lote estável. Ao aplicar um simples martin, 1,5 - 1,5 - 2,5 - 2,5 - 2,5 - 3 - 3,5, etc. TS já dá um lucro de 25% das operações lucrativas. E em um lote estável seria uma perda. No martin 1-2-3-4 pode ter lucro, mesmo que a porcentagem de transações seja inferior a 20. E sem muito empecilho, porque o martin é muito macio. O uso racional da matrin dá uma grande oportunidade de lucro sem o risco de grandes drawdowns onde sem a Martin TS teria caído muito tempo. Esta propriedade, acredito que seja o principal valor do martin. Esta é a principal vantagem de um martin. Se você não souber o que fazer com ele, não poderá fazê-lo sozinho. Pessoalmente, não vejo qual o sentido de recusar um sistema que perde em um lote estável. É muito possível que a aplicação do martingale TS mais suave já seja rentável.

Concordo plenamente.

A grade de cálculo da média ajuda. Ele aumenta a estabilidade do sistema quando o sinal é impreciso, por exemplo.

 
Sorento писал(а) >>

Eu o apoio plenamente.

Uma grade de cálculo da média ajuda. Aumenta a estabilidade do sistema no caso de um sinal reconhecidamente impreciso, por exemplo.

O problema é esse: não há sinais exatos, nem alvos exatos. E o martingale realmente nos permite entrar e sair de uma posição mais suavemente.

 
Alex5757000 >> :
Pessoas, entendam, se você usa um martin, você não se importa com o que usa com ele - mesmo que seja um purê, mesmo que seja um tolo, isso não é o que importa... - Com o martin no ts não vai ajudar.

Prove-o.

 
Sorento >> :

Eu o apoio plenamente.

Uma grade de cálculo da média ajuda. Aumenta a estabilidade do sistema quando o sinal é conhecido por ser impreciso, por exemplo.


Eu não uso a média. Meu TS está capotando. A parada varia de acordo com a ocorrência de um sinal de inversão. Eu tenho 100 pips de dedos dos pés. Minha parada média é 30. Em um lote estável na 4ª parada consecutiva seria de - 20 pips. Com martin sai assim - 1 parada - 30 pips, a segunda troca usando o lote original, se a parada fosse de -60 pips. 3 negócios Eu aumento o lote para 1,5 se parar será de -45p no total -105p. 4 lote de negociação 2 - se a 4ª parada consecutiva for -60p (na conversão para 1 lote inicial), e ao todo será 165p. 5 pedir 2,5 lotes por exemplo, se eu tiver lucro, serão 250pts (em conversão para 1 lote inicial). Total sem martin em lote estável após a 4ª parada seria 20p. Com um simples Martin fácil depois de 4 paradas seguidas eu teria um lucro de 85p. Eu não estou tentando abrir com uma tocha e dobrar o lote. Nada pensa cabeça para olhar para o desempenho do TC. O TS pode perder em um lote estável, mas tem proporção suficiente de negócios lucrativos/perdas para usar o martin mais simples para sair no +.
 

Aqui está um exemplo de aplicação de um martin ao TS de uma pessoa.

3 B -10,9 -3,27
6 S -13,3 -7,98
11 B -9,6 -10,56
14 S -12 -16,8
20 B 34,1 68,2
2 B 19,2 3,84
1 B 28,6 2,86
6 S -3 -1,8
3 S -8,8 -2,64
6 B -22,9 -13,74
11 S 14,4 15,84
3 B -16,2 -4,86
6 S -9,2 -5,52
11 S 11 12,1

Preço de 1 centavo no lote inicial 10 centavos lote 1000. Lucro em pips 1,4 pips. Quase 36 dólares em dinheiro. Isto significa que mesmo se ele tivesse, digamos - 100 pips, ele ainda estaria em lucro, e perderia em um lote estável. Além disso, ele teria que abrir 2,5 lotes (250.000) para fazer um lucro de 35 dólares com um lote fixo por 1,4 pips. Ou seja, com um depósito de 10000 você precisaria abrir 25% do seu depósito. E aqui obtemos as 36 libras obtidas ao abrir um lote inicial de 0,001, ou seja, 1 décimo de 1% do depósito!!! Enquanto o lote máximo utilizado nas transações foi de apenas 2% do depósito! Essa é a matemática e o martingale...

 

Não vou entrar na descrição do sistema que estou testando e atualizando - ele também é reversível, apenas não a partir do resultado de uma troca, mas de índices simples. ;)

A questão é diferente - quando você faz conclusões não substanciadas, tais como ". não importa ... - Com o martin nenhum TS não vai ajudar. Fica estranho.

Afinal, a discussão envolve a compreensão mútua da declaração do problema e a apropriação dos mesmos conceitos, ou seja, é desejável ter uma educação que os dê. :)

Mas isto é mais verborreia.

Parece-me que uma confusão de terminologia (quem sabe qual definição, ou geralmente ao acaso percebe o) é a causa da futilidade de muitas discussões.

Quanto flub é gerado. Sobre Martingale, sobre estacionaridade... Não posso contar os exemplos.

E não sendo capaz de compreender a imensidão, às vezes você lê tópicos em que o autor está tentando transmitir sua idéia ou experiência, mas ao público falta compreensão na discussão, e às vezes até mesmo a formulação do problema.

 
As opções de Martin em um só lugar.
 
IlyaA писал(а) >>

Você já disse isso antes. :) Da última vez que nos encontramos. Eu fiz um posto aqui. Algo a dizer nesse sentido?

http://www.kroufr.ru/content/view/1027/124/

 
Sorento писал(а) >>

Um ponto muito oportuno.

Penso que devemos defini-la com mais precisão, ou melhor ainda, rotulá-la como uma classe (Martingale) e destacar os tipos e métodos em seu uso ( média, etc.).

Carl Linnaeus começou com isso. Tornou mais fácil para todos a comunicação. ;)

Caro Megakvotes, por favor, acrescente uma seção, como a Wikipedia - termos de comerciantes.

Aí você poderia primeiro esclarecer o termo na discussão e depois deixar a versão final.

Martingale - aumentar o tamanho de uma aposta (posição) ao perder.

Curto e simples.

Razão: