Divulgação do comércio no Meta Trader - página 244

 

O curso absoluto é a sua equidade. O que todos os outros giram em torno. Isso, como disse Zheglov, é a única e única coisa.

Procurar um curso absoluto é... bem, como hei-de dizer... OK, é como procurar as características sexuais primárias de um homem em uma mulher.
Todos são diferentes.
E o que me irrita é que ninguém pode dar uma resposta clara à pergunta: Perke, Pourquoi, Varum, Vai?

Ei, iniciante do tópico. Você, sabj-maker, talvez precise fazer algo a respeito disso. Por que você não pára de falar bobagem no fórum?

 
Peter_Zabriski:

O curso absoluto é a sua equidade. O que todos os outros giram em torno. Isso, como disse Zheglov, é a única e única coisa.

Procurar um curso absoluto é... bem, como hei-de dizer... OK, é como procurar as características sexuais primárias de um homem em uma mulher.
Todos são diferentes.
E o que me irrita é que ninguém pode dar uma resposta clara à pergunta: Perke, Pourquoi, Varum, Vai?

Ei, iniciante do tópico. Você, sabj-maker, talvez precise fazer algo a respeito disso. Por que você não pára de falar bobagem no fórum?


Peter, sou só eu, ou você está no ramo errado?
 
Peter_Zabriski:

O curso absoluto é a sua equidade. O que todos os outros giram em torno. Aqui, como Zheglov costumava dizer, o primeiro e único.

.... ... Ei, iniciante do tópico. Você, sabj-maker, talvez precise de uma afinação. Por que você não pára de falar merda no fórum?

Peter, qual é exatamente a sua resposta neste tópico? O que parecia tão incorreto para você aqui?
 


Слышь, топик-стартер. Тебе, сабж-мейкер, может, чего в себе подправить? Может, харе фигней форум засирать?


O iniciante principal, Fduch... ele está escrevendo agora?

Se você quer dizer Leonid, ele tem um ponto racional sobre a sazonalidade, até onde posso ver por seus relatórios de transações.

 

Peter_Zabriski:

Procurando o curso absoluto ..... é o seu patrimônio...

E o que me irrita é que ninguém pode dar uma resposta clara à pergunta: Perke, Pourquoi, Varum, Vai?

Ei, iniciante do tópico. Você, sabj-maker, talvez precise fazer algo a respeito disso. Por que você não pára de falar merda no fórum?


Curso absoluto? O que você quer dizer,Peter_Zabriski? Parece (sem ofensa - acontece....) que você não ficou totalmente sóbrio esta manhã, eestá no endereço errado, tendo pichado a página errada com sua mensagem de advertência, obviamente.

O que exatamente é que" teirrita tanto"? O fato de seusPerke, Purquoi, Varum, Vi não serem discutidos aqui ? Ai de mim... Eu não conheço essas personalidades (especialmente o nome da última me impressiona!), caso contrário eu certamente me debruçaria sobre elas.

Se você acha que aqui (para citar você)"eles estão jogando lixo no fórum" (em vez de discutir seu Vai e Varum) - então escreva uma reclamação para os administradores-moderadores. Ou fundamentar suas reivindicações sobre o material aqui, de forma bem fundamentada e concreta ...

---------------------------------

Sobre meu patrimônio. Você acha que eu tenho que mostrar minha equidade aqui o tempo todo? Recentemente, tenho feito isso por 1,5-2 anos - praticamente online com descriçãopreliminar (!) de minhas negociações em um tópico especial de competição de arbitragem em um dos fóruns de negociação. Eu estava tendo lucro perto de +5 a +15% a cada mês!

Além disso, recentemente negociei em uma conhecida corretora FINAM em uma conta de futuros com indicação (!) de cada entrada durante um mês. Eu resumia os resultados todas as semanas. Meu depósito (capital inicial) foi de 25 mil dólares - meu lucro líquido foi de 4900 dólares por um mês. http://forum.finam.ru/index.php?showtopic=13324&st=150 , p. 1-4

 
leonid553:


1. O curso absoluto? O que você quer dizer,Peter_Zabriski? Parece (sem ofensa, - acontece....), que você não está totalmente sóbrio esta manhã,e recebeu o endereço errado, depois de ter colocado a página errada, com sua mensagem de advertência.

2. O que exatamente é que" teirrita tanto"? Que seusPerke, Purkua, Varum, Vai não são discutidos aqui? Infelizmente ... Não conheço essas personalidades (estou particularmente impressionado com o nome

1. eu concordo plenamente!

2. é sua maneira de mostrar seu conhecimento de idiomas (é assim que ele trabalha a maior parte do tempo! :-)) - tudo isso se traduz em russish como "por que, por que".

 

Peter_Zabriski:

...


Ei, iniciante do tópico. Você, sabj-maker, talvez precise fazer algo a seu respeito. Por que você não pára de falar bobagem no fórum?

Peter seja tão gentil e acabe com suas besteiras no"TA ou do que os homens falam!"

Daqui até o fim do ramo...

"

Alguma conclusão sobre o assunto?

Ou simplesmente continuar bebendo? :-)


339
Peter_Zabriski 19.01.2013 22:16

Por que não tomar uma bebida? É um movimento normal.

Mas você e os unicums!


IMHO, devemos tirar conclusões sobre esta questão, mesmo que não na forma do indicador prometido do pulso, pelo menos no texto, pelo menos como é possível, certo?

A la "orgasmo" não tem estado lá e ainda não, mas já estamos esperando em saudade ... :-)

 

==========

Saudações a todos!

Apenas um lembrete - observe e trabalhe ativamente na compra de GBPCHF sazonais de médio e curto prazo até 5 de abril em pullbacks -http://procapital.ru/showthread.php/41813-Сезонная-торговля?p=1423889&viewfull=1#post1423889
Boa sorte a todos!

 

========

A próxima edição, 36ª edição da revista LEPRECON http://www.lepreconreview.com/ foi lançada com algum atraso. O artigo"Seasonal Trading Techniques (Abril 2013)" (p.70) oferece para consideração um promissor par de abril de médio e longo prazo e entradas únicas sobre tendências sazonais plurianuais em commodities e ações, a maioria das quais estão disponíveis para implementação na plataforma de negociação MT4!
Aqui estão apenas algumas das entradas sugeridas:

 

Informações úteis para os amantes do comércio sazonal. Abaixo estão trechos da última revisão sazonal, escritos por mim a pedido da publicação Pantheon-Finance for theExchange Leader:

--------------------------

A tendência de queda do algodãoCT, que começou no final de março, continua em abril. Fizemos uma revisão sazonal de março sobre este instrumento muito recentemente em: http://procapital.ru/showthread.php/41813-Сезонная-торговля?p=1417699&viewfull=1#post1417699

Lembre-se de que a partir da segunda década ou do final de março as condições climáticas nos campos de algodão dos EUA estão se estabilizando e a polinização está começando . A ansiedade dos participantes do intercâmbio é reduzida e os preços do algodão começam a cair de forma consistente e a longo prazo (abaixo está um gráfico de tendências sazonais médias de 3-5-10 anos para o contrato de algodão CTN3 de julho):

Os preços do algodão devem cair sazonalmente até cerca de meados de maio!

Para uma avaliação mais concreta do movimento sazonal esperado, vejamos as estatísticas completas de vendas de algodãoCTN3, por exemplo, de 12 de abril a 15 de maio dos últimos 13 anos:

A porcentagem de negócios lucrativos (+9/-4) assim como a relaçãolucro/perda média= +915 carrapatos/-457 carrapatos, 1 carrapato= $5,00 por contrato) parecem bastante satisfatórios!

--------------------------

Para os proprietários de contas de câmbio há uma oportunidade de minimizar (reduzir em 2-3 vezes) os riscos desta entrada, usando uma tendência similar de Down-trend sazonal do spread de algodão CTN3-CTZ3 ( julho-dezembro)! O gráfico mostra a média de tendências sazonais de 3-5-10 anos do referido diferencial:

O potencial médio de venda sazonal rentável do spread(SELL CTN3 - BUY CTZ3) até o final da primeira década de maio é de várias centenas de pontos (ticks)!
Na atual sazonalidade de março e abril de 2013 do CTN3-Z3 algodão espalhado em análise é observado de forma bastante satisfatória (Gráfico Diário):

Desde a segunda década de março, o spread vem se movendo para baixo com pequenas correções em bons volumes comerciais!

Voltemos, entretanto, ao instrumento "único" CTN3. A situação atual é mostrada no gráfico abaixo:

O instrumento é muito volátil agora! O preço no último dia ou dois está "tremendo" muito! Portanto, para aqueles que ainda não entraram no comércio sazonal, é razoável avaliar a oportunidade técnica da venda sazonal do CTN3 neste momento com um bom recuo do preço.

Boa sorte a todos!

Razão: