Divulgação do comércio no Meta Trader - página 201

 
sv.:

Em suas telas, os gráficos de equidade são quase exatamente os mesmos que os gráficos de taxa de câmbio (audjpy, sik2).

.......


Eles devem ser os mesmos. Porque a moeda AUDJPY e o spread 6A-6J=1:1 são quase (essencialmente) o mesmo! E aqui, realmente, você pode fazer sem o indicador de spread, porque o gráfico AUDJPY - apenas um "indicador de spread", e diretamente no gráfico você pode colocar o canal do indicador padrão ENVELOPES ! Eu não escrevi em vão acima - que você pode entrar em 6A-6J, - ou na moeda AUDJPY, - não há quase nenhuma diferença!

Mas esta "coincidência" só é verdadeira para os instrumentos monetários! Para o spread do fundo de mercadorias (veja o exemplo - o spread do ouro prateado = 1:2), não se pode passar sem o indicador de spread:

Aqui você pode ver claramente que a linha de propagação (ao contrário do que você alega) é frequentemente contra o preço da prata (16 de março - muito claro)

 
olyakish, onde você obtém os dados históricos para construir o indicador? Entendo que é baseado na sazonalidade?
 
sayfuji:
olyakish, onde você obtém os dados históricos para construir o indicador? Entendo que é baseado na sazonalidade?
História do par de moedas em MT5 a partir do servidor A??????
 
Oh, é somente em moedas? Pensei que fosse também para os mercados de commodities.
 
sayfuji:
Oh, é somente em moedas? Pensei que seria também para os mercados de commodities.
É um trabalho apressado para moedas, e então quem sabe para onde a curva vai me levar.
 

Decidi negociar pelo seu método e em meio dia consegui uma imagem como esta: não usei nenhum indicador e não procurei por um ponto de entrada


 

Aqui está outra foto de outra conta

A propósito, notei que depois de algumas horas de execução desse trabalho em diferentes contas de pontos é muito lento, por que isso seria

 
baykanur:

Decidi negociar pelo seu método e em meio dia consegui uma imagem como esta: não usei nenhum indicador e não procurei por um ponto de entrada


Não sei bem o que significa "de acordo com seu método" e "sem indicadores".

Esta linha utiliza pelo menos o comércio sazonal e um indicador de spread

 
olyakish:

Não estou bem certo do que significa "de acordo com seu método" e "sem indicadores".

Esta linha utiliza pelo menos o indicador de comercialização sazonal e spread

Devo ter o endereço errado, é que no início do tópico discutimos a negociação em pares de moedas que mostrei, e sua divergência é a divergência de spread

Eu lhes mostrei a diferença na propagação. PS: Hoje eu tenho um lucro de 30% com este método.

 
baykanur:

Devo ter o endereço errado, é que no início da discussão eles estavam discutindo a negociação em pares de moedas que eu mostrei e sua divergência é a divergência de spread

Eu os mostrei no início da linha. O PS I obteve um lucro de 30% hoje usando este método.


Parabéns! Se for real, parabéns!
Razão: