Divulgação do comércio no Meta Trader - página 112

 

e também parece bem às 4h

 
neoclassic писал(а) >>
Cara, devemos olhar para o maior intervalo da história. Mesmo no período de H4. É necessário saber com certeza, que o par sintético nunca fez uma mudança de tendência e toda sua história tem sido plana - neste caso, o chocolate :-)

Claro que chocolate, só que não em futuros. Esquecemos as datas de expiração e o comportamento dos símbolos à medida que se aproximam dessas datas. Tente fechar antes de expirar - e todo o comércio será parafusado em alguns meses.

"Eternal flat" nos "mercados futuros" - um trocadilho, não é?

E o indicador afinal não funciona corretamente... há uma maneira mais confiável de representar este processo...

 
Se me permitem, um argumento
 
neoclassic писал(а) >>
Se me permitem, um argumento.

Argumentos para quê?

Se se trata de negócios de futuros - eu fiz meu argumento muito bem.

E se for sobre o indicador, tenho algo com que comparar os valores de spread. As leituras não somam muito.

 
O que isso tem a ver com as datas de validade? A negociação é feita quase diariamente, sem referência a nenhum momento, no momento da divergência de distribuição. rid já provou pela prática que o comércio é lucrativo, quase todos os negócios estão em vantagem - e isso são apenas suas experiências. Também vou começar a negociar na demonstração a partir de amanhã. Acho que o indicador funciona corretamente. Ele é capaz de sincronizar o tempo para dois pares de moedas, tudo parece encaixar. É muito mais preciso que os indicadores que calculam a correlação por algum preço médio. Para garantir que um par sintético seja obtido corretamente, o indicador pode traçar EURGBP a partir de EURUSD e GBPUSD, por exemplo. Como resultado, eu verifiquei - o gráfico traçado pelo indicador corresponde ao gráfico do EURGBP.
 

Gráfico de dispersão do Futsy Dax.

Parece que temos de ter cuidado com este par de índices!

E é melhor excluir completamente este tandem!

Os índices europeus devem ser fundidos com os índices europeus. Índices americanos com índices americanos...


 
rid: Você tem certeza de que seu indicador constrói o par sintético correto? Eu tenho outro indicador Syntetic, que não tem. Eu o testei no EURGBP e ele é construído exatamente.
 

No entanto, o lucro se mostra, mesmo sem otimização, a olho nu:


Curiosamente, mesmo com uma tendência no par sintético, ele consegue ter lucro. Talvez a planicidade não seja o único critério para a adequação do par à negociação.

 
neoclassic >>:

Тем не менее, прибыль показывает, даже без оптимизации, на глазок:


Интересно, даже с трендом по синтетической паре удается извлечь прибыль. Возможно, флетовость - не является единственным критерием пригодности пары для торговли.

neoclássico, você tem que ser muito cuidadoso aqui ! -Estes lugares onde os lucros são teoricamente obtidos são provavelmente devido ao fato de que o Dax começa uma hora mais cedo do que o Futsi todos os dias. E os picos de spread no gráfico por causa da lacuna na abertura. Mas na prática não haverá lucro fisicamente!

Porque neste ponto do pico, podemos abrir apenas uma posição na Dax. E o futsi abrirá apenas em uma hora.

 
rid >>:

neoclassic, тут надо смотреть оч. осторожно ! - ЭТИ места, где теоретически извлекается прибыль обусловлены возможно тем, что дакс стартует на час раньше футси ежедневно. И на графике из-за гепа на открытии получаются всплески спреда. Но на практике, - тут физически прибыли не будет!

Т.к. мы в этот момент всплеска сможем открыть только позу по даксу. А футси откроется только через час.


Certo! É um bom ponto de vista :-) Eu estava me perguntando o que eram esses espigões