A sede profissional do comerciante - página 2

 

Estes foram os locais de trabalho PESSOAIS dos programadores e comerciantes, mas aqui estão algumas fotos dos escritórios, os centros de negociação dos bancos:




 
Swetten >> :

O que você quer dizer? O Mac já puxa exatamente o mesmo número de monitores que você pode colocar nele.

Mas não é tão fácil com a MT lá.

não, é um gadget que permite instalar e usar paralelamente o sistema de enrolamento no mac e usar o mt sob ele

http://www.parallels.com/ru/products/desktop/

 

Estas devem ser ilustrações: "como martelar pregos com um microscópio"?

Por que todos esses monitores, gráficos e computadores se não há automação do principal - o comércio?

Todo esse absurdo é extremamente nãoergonômico - um homem não é uma aranha - ele tem apenas dois olhos (1 campo de visão - 1 monitor) e duas mãos.

Portanto, não é surpreendente que os comerciantes então saltem de janelas, bebam muito ou aliviem o estresse de muitas outras maneiras.

 
"Um bom trocadilho vale mais do que dinheiro" :)
 
VictorArt >> :

Estas devem ser ilustrações: "como martelar pregos com um microscópio"?

Por que todos esses monitores, gráficos e computadores se não há automação do principal - o comércio?

Todo esse absurdo é extremamente nãoergonômico - um homem não é uma aranha - ele tem apenas dois olhos (1 campo de visão - 1 monitor) e duas mãos.

Portanto, não é de se admirar que os comerciantes saltem de janelas, bebam muito ou aliviem o estresse de muitas outras maneiras.


Bem, em geral, sim, eu concordo. Mas no caminho para a abordagem superprofissional de "um netbook ASUS EEE PC1000 em uma chaise longue", você provavelmente ainda terá que passar pelas pilhas de monitores, servidores e roteadores acima mencionados. Esta é a etapa de DEFINIÇÃO do MODELO E dos ALGORITHMS. E então, se você estiver negociando o NOSSO dinheiro, o E1000 está bem, mas se você estiver administrando o dinheiro de OUTRAS pessoas, esta abordagem não funciona: você precisa de backup de energia, você precisa de backup de dados, você precisa de banco de dados, links redundantes, firewall profissional, SEGURANÇA e assim por diante. Aqui está um diagrama de blocos do hardware de 60 monitores versão 2 do trader:


 

Cidadãos! avisos rigorosos pela primeira vez. Estritamente!

Onde está o senso de responsabilidade cívica? Por que não existe um retrato do líder da nação?

Você está colocando monitores.... - "Você está se masturbando com o câmbio estrangeiro..."

Para que ao invés de um dos monitores - deve haver um retrato pendurado (de pé)!

Eu virei e verificarei....

 
Swetten >> :
"Um bom trocadilho vale mais do que dinheiro" :)

Você não está me citando, está? )))

 
Svinozavr писал(а) >>

Você está me citando por acaso? )))

"Qual é sua prova?" (c) "Calor Vermelho" :)

 

O lugar profissional de um comerciante deve ser alguma ilha exótica, uma rede, um coquetel e um laptop em seu colo. E estes são patéticos de se ver. Seis monitores, você não pode coçar a cabeça se seus olhos estiverem dispersos.


 
AlexEro писал(а) >>

Aqui está um diagrama de blocos do equipamento versão 2 trader em frente a 60 monitores:

Eu daria uma olhada, puramente por interesse, em um comerciante na frente de 30 monitores (!). :)

P.S. 30 monitores por pessoa é algo do reino da televisão e da reality TV. Os diretores e assistentes de lá gostam de olhar fixamente para a parede das TVs.

Razão: