Esse é o estilo! :) - página 9

 
Svinozavr >> :

A propósito, existe um grupo de normas internacionais para C#, C++ etc. Não diz nada sobre estilos?

Bem, talvez esteja escrito (exceto as vantagens, é claro), mas a prática mostra que quem se importa? Em Java, por exemplo, havia inicialmente um estilo "somente verdadeiro" simples, lógico e sem se exibir.

 
ForexTools писал(а) >>

Diga-me por favor, por que é necessário fazer do desenho USCD um padrão? Bem, pegue um pedaço de papel, desenhe um desenho com uma caneta de feltro e mostre-o ao tio Vasya para que ele possa esculpir uma peça para você. Sim, para que todas as pessoas, "independentemente do país de residência, religião e gênero" entendam igualmente o desenho que estão olhando, e saibam sempre que o nome do autor pode sempre ser encontrado no canto inferior direito da inscrição principal (em vez de em algum lugar no verso da folha). E (não importa quem seja o "autor") chocar deve significar uma coisa - a superfície cortada da peça (e não apenas decidir pintar para parecer mais bonita).

É por isso que a localização é desnecessária. (a propósito).

 

Outros 5 kopecks.

Concordo que a nidificação deve ser refletida. Eu mesmo o reflito. De acordo com o princípio: { - sob e à direita do operador por 1 posição, o operador aninhado sob e à direita de { por uma posição.

O fechamento } está exatamente abaixo da abertura { . Ponto.

Mas tudo isso é até que a depuração esteja completa (francamente, às vezes leva meses).

Os blocos de depuração final são espremidos até as linhas minúsculas, portanto, há menos rolagem.

Seria melhor que o editor fizesse linhas com numeração automática e realçasse a posição errada em uma linha. (Estou me referindo a 4. A plataforma 5 inteira está roentgando)

 
lea >> :

É por isso que a localização é desnecessária. (a propósito).

De modo geral, sim. Mas diga-me honestamente: quando você precisa de uma prateleira em casa em forma de kakoyu para fazer (para uso interno) que você vai desenhar um desenho da UDC? :))

>> assim como um modelador no editor, a localização é um serviço! se você tiver, é bom trabalhar com o produto. se você não tiver - o trabalho permanecerá apenas um trabalho :(

Se não o fizerem, você receberá apenas uma "crosta de pão", mas nada de ruim acontecerá.

 
Azzx >> :

No entanto, dado o tamanho de um programa típico de MQL... Uma tempestade em uma xícara de chá, de fato. :)

Haverá uma boa linguagem e compilador em código de qualidade - também haverá ótimos programas. O estilista é uma coisa boa, no entanto. Mas... eu não o uso.

Por razões de estilo "errado". Quero dizer, sou a favor da personalização.

 

Como exemplo, gostaria de citar os produtos da Adobe - que ouve muito as opiniões dos usuários, além disso, investe muito dinheiro na busca dessas opiniões - e prospera. O banner animado que você pode ver no topo desta página é um produto de tecnologia de propriedade da Adobe.


Jah Bless Metaquotes!

 
Svinozavr >> :

Não sei sobre Autralia, mas sobre o assunto de configurações de estilo, no PCAD, onde (também há muito tempo) eu desenhava/plantava circuitos elétricos, você podia criar/modificar qualquer elemento. É verdade que nunca me ocorreu designar, digamos, 2INE de maneira diferente do que foi pontuado ali. Mas era possível desenhá-lo da maneira que você quisesse. Agora existem normas internacionais (ISO), onde tudo é estritamente regulamentado.

A propósito, existe também um grupo internacional para os padrões C#, C++, etc. Não diz nada sobre estilos?

Este grupo é tão burro e hackneyado que não consegue chegar a um acordo sobre amortecedores cíclicos em C há 5-8 anos. É muito necessário para sistemas embutidos e DSPs e para.... buffers de citação. Se eles tivessem mais cérebro e menos burocracia, a programação para a MT seria TOTALMENTE diferente.

 

Hoje fiquei horrorizado ao saber que E. Allman, por cujo nome o estilo padrão é chamado por alguma razão, é um homossexual aberto e, portanto, mudou urgentemente o estilo para Astyle de allman para --style==bsd (mesmo estilo, aka --style=ansi ) :


Arquivo asty.bat:

astyle --indent=tab --indent=force-tab=3 --style=bsd --delete-empty-lines --pad-oper --unpad-paren --pad-paren-out %1 %2 %3 %4 %5 %6 %7 %8 %9


Arquivo astyr.bat:

astyle --indent=tab --indent=force-tab=3 --style=bsd --delete-empty-lines --pad-oper --unpad-paren --pad-paren-out --recursivo *.c

.

 

Uma nova versão do Astyle foi lançada. Foi adicionado um novo estilo Horstmann, que provavelmente é melhor do que bsd. Cadeia de parâmetros recomendada:

@astyle --style=horstmann --brackets=horstmann --indent=tab --indent=force-tab=3 --delete-empty-lines --pad-oper --unpad-paren --pad-paren-out %1 %2 %3 %4 %5 %6 %7 %8 %9

Razão: