Por favor, empreste-me um Expert Advisor rentável, eu compartilharei $$$ - página 16

 
vasya_vasya:
Quanto tempo você gastou com isso? Foi melhor que a neuroshell?

Levou um pouco mais de duas horas para aprender a grade.

Eu não conheço a neuroshell, pois não a uso, portanto não posso comparar.

 
denis_orlov:
você pode ao menos esboçar o que este "código infernal" faz?)


meu uso deste "código infernal" é baseado no histórico em D1. recentemente baixei um programa que cria filtros digitais - indicadores e cria indicadores baseados no histórico

Portanto, esta "grade" funciona apenas na história, se você mudar o período/ período de teste, então, veja:

ou seja, novamente precisamos preparar os dados para o histórico

aqui está o código do indicador digital, pode Reshetov ajudar a aprender sua "grade" online, há uma dll para calcular parâmetros no "fly" do programa (o indicador tem um link)

Arquivos anexados:
digital.mq4  31 kb
 
IgorM:


Não sei como usar este "código fantástico", mas recentemente baixei um programa para criar filtros digitais - indicadores, ele também cria indicadores baseados no histórico

Portanto, esta "grade" funciona apenas na história, se você mudar o período/ período de teste, aqui está como funciona:

Isto é, novamente temos que preparar dados para a história

Naturalmente, no H4 em comparação com D1, a gama de barras é obviamente menor, e é por isso que o resultado é tão baixo.


Teoricamente, podemos acrescentar exemplos de treinamento de pelo menos todos os prazos e o resultado será um neurônio universal. Há apenas alguns problemas aqui:


1. Onde podemos obter essa mesma história para alimentá-la no MT4 e convertê-la em um arquivo de exemplos de treinamento usando um Expert Advisor?

2. A capacidade do computador para todos os períodos de tempo pode não ser suficiente. São necessários aproximadamente 64 núcleos para calcular tudo em um tempo razoável + todos os exemplos de treinamento devem ser colocados na memória, não em troca.

 
IgorM:

Aqui está o código do indicador digital, talvez Reshetov possa ajudá-lo a aprender sua "grade" online, há uma dll para calcular parâmetros no programa, no código (há um link para o indicador)

Para ser honesto, não tenho tempo para investigar. Talvez ajuda, mas o mais provável é que você tenha que jogar fora? Eu não tenho tempo a perder com todos esses induzidos relacionados à dll.
 
Reshetov:

Eu o darei em boas mãos. Não se arrependa um pouco.

Não muito lucro, mas suficiente para um pão de forma.


Isto é com a seção dianteira, ou apenas no intervalo de treinamento?
 
Angela:
Isto é com a seção de avanço, ou apenas no intervalo de aprendizado?

Este é um ajuste aproximado à história obtida na versão anterior da R-Net.


A nova versão inclui a verificação de contradições na amostra de treinamento e a grade imediatamente após o primeiro passe detecta que há lixo nas entradas - os exemplos de treinamento são altamente contraditórios e param, ao invés de procurar um gato preto confucionista em uma sala escura quando não há nenhum, como é feito em pacotes neurológicos usuais. Não há milagres.

 
Mendeleev primeiro sonhou com a estação com Shurma e depois a decompôs em elementos.
 
Por que tudo funciona no testador, e funciona bem, mas não na demonstração?
 
Ao instalar dois EAs, as ordens são definidas incorretamente, a partir do preço do outro mágico, - qual é o truque?
 
zzura:
Mendeleev primeiro sonhou com uma estação com Shurma, e depois a decompôs em elementos.

zzura 16.09.2010 08:56 apagar
Por que tudo funciona no testador, e funciona bem, mas a demonstração não funciona?

zzura 16.09.2010 09:00 apagar
Quando instalo dois EAs meus pedidos são colocados incorretamente, eles são colocados a partir do preço de outro mágico, - qual é o truque?

Não parece ter nada a ver com o humor do ramo
Razão: