Sistema sem ajuste - características principais - página 30

 
Svinozavr писал(а) >>

Serozh, é verdade que de fora pode parecer que estamos... luta?

Peter, eu acho que é um efeito psicológico criado por seu avatar. De alguma forma, ela o dispõe a agir fora do controle do seu cérebro. Minha segunda suposição é que meu colega leu todas as 29 páginas das quais você e eu lutamos pela verdade por cerca de 20 páginas. Cada um para o seu, e cada um para o seu.

 
grasn >> :

Peter, eu acho que é um efeito psicológico criado por seu avatar. De alguma forma, ela se dispõe a ações não controladas pelo cérebro. Minha segunda suposição é que meu colega leu todas as 29 páginas das quais você e eu lutamos pela verdade por cerca de 20 páginas. Cada um para o seu, e cada um para o seu.

Bem...))) para o avatar - concordo. (É o meu avatar. (>> Estou falando de mim e de minha atitude para com meu avatar e meu apelido).

Quanto ao que ele leu, eu acho que ele não leu tudo. Mas ele não tem nada melhor para fazer do que ler todas as nossas merdas. >>))

 
já tenho 30 páginas, se alguma coisa, de uma só vez, é claro que estou quase em coma de choque de informação, desculpas por minha saúde precária :)
 
Svinozavr >> :

Serozh, por que, na verdade, de fora pode parecer que somos assim, então... juramento?

Quem quiser, continue a se cruzar (há mais construtividade em sua repreensão do que em qualquer outro artigo).

>> >> Eu não postar neste tópico por causa da minha demência, mas eu leio.

 
Ai, isso é da mente, e os tolos são abençoados :)
 
grasn >> :

Peter, eu acho que é um efeito psicológico criado por seu avatar. De alguma forma, ela se dispõe a ações não controladas pelo cérebro. Minha segunda suposição é que meu colega leu todas as 29 páginas das quais você e eu lutamos pela verdade por cerca de 20 páginas. Cada um de nós lutou por sua própria verdade, e cada um de nós se agarrou à sua própria opinião.

Eu o li e não há nenhum graal.

E a esquizofrenia é tão ruim quanto a minha. Um avatar é um avatar.

 
Azzx >> :

Eu já li e nada - não há graal.

E a esquizofrenia é tão boa quanto a minha. Um avatar é como um avatar.

(Voilà! É disso que eu estou falando! )))

>>))).

 
Azzx писал(а) >>

Eu li e não há nada - não há graal.

E a esquizofrenia é tão ruim quanto a minha. Um avatar é um avatar.

Eu certamente não posso afirmar que sou completamente saudável mentalmente, não acho que nenhum de nós tenha passado no teste de esquizofrenia. Mas ainda assim, onde escrevemos sobre a existência de algum tipo de graal? Encontre pelo menos um posto meu com essa promessa.

 
grasn >> :

Certamente não posso afirmar que seja psicologicamente completamente saudável, não acho que nenhum de nós tenha passado no teste de esquizofrenia. Mas ainda assim, onde escrevemos sobre a existência de algum tipo de graal? Encontre pelo menos um posto meu com essa promessa.


Eu nunca vi esquizofrênicos, mas meu colega de quarto diz que já os viu, eles existem :)
 
Uzer >> :


Eu nunca vi esquizofrênicos, mas meu colega de quarto diz que já os viu, eles existem :)

Você já olhou por aqui ? Há muitos deles.

Razão: