Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 2

 
Borisytch писал(а) >>

... Cavalheiros, não é preciso muita inteligência para identificar a inversão anterior em torno do quadrado azul, pois acredito ... essa é a primeira coisa...

... segundo: sim, já o uso há muito tempo, por isso decidi postar o algoritmo ao público.

... Terceiro: amantes de arranhar a língua - deixe este tópico. Não participarei da discussão do comportamento do mercado e das leis - de qualquer forma, há verborreia suficiente no fórum.

... Em quarto lugar: Se necessário, publicarei ocasionalmente as previsões atuais, mas não vejo a utilidade de fazer isso ... Eu não pretendo postar provas do algoritmo. Se alguém se interessou pela tecnologia - seja bem-vindo com perguntas, com perguntas construtivas sobre a metodologia de aplicação ...

... foi testado por cerca de meio ano... e, por favor, sem declarações! ... uma cansativa e sem ambigüidade!

Victor, não é realmente um EA, é um indicador comum ... que você precisa primeiro estudar sobre a história ... ... fazer dele um multitemporal e exibir todas as variantes de previsões no gráfico. A coisa é simples, como diz Stepan Demura, "Deus ainda não cancelou a alimentação" ...

Eu só queria ajudá-lo (verbalmente). OK, não vou fazer isso novamente.

 
Vinin >> :

Eu estava apenas tentando ajudá-lo (verbalmente). >> tudo bem, não o farei novamente.

Victor, está tudo bem! >> ... >> e sou grato por sua participação no fio! >> ...

 
Borisytch O rollback máximo pode ser determinado usando este método?
 

De acordo com esta teoria, EURUSD deve chegar a 1,49 no H1

Correto se não? Se você puder elaborar sobre os ToR

 
Helex >> :

De acordo com esta teoria, EURUSD deve chegar a 1,49 no H1

Correto se não? Se você puder me dar um ToR mais detalhado.

Sim, concordo plenamente com você ... meta em 1,4900 ... provisório ... O problema é que em barras longas é difícil escolher onde a parada realmente aconteceu.

E também, a aceleração hoje foi um pouco intermitente ... portanto, é difícil fazer uma previsão confiável.

 
Borisytch писал(а) >>

Sim, concordo plenamente com você .... meta em 1,4900 ... provisório ... O problema é que em barras longas é difícil escolher onde a parada realmente aconteceu.

E também, a aceleração hoje foi um pouco intermitente ... portanto, é difícil fazer uma previsão confiável.

>> "Algoritmo" é apenas um algoritmo, você deve ter uma condição clara (várias condições) para que o sistema funcione.

 
Borisytch Por que você usa a aceleração para determinar a parada? Afinal, se a aceleração é zero, isso só lhe diz que a velocidade é constante. Se você realmente quer determinar o ponto de parada, você tem que usar um gráfico de velocidade.
 
Helex >> :

Um algoritmo é um algoritmo, deve haver uma condição clara (várias) para que o sistema funcione.

A questão é que eu não formalizei o algoritmo ... Eu sempre usei o velocímetro e a aceleração phiba em uma base secundária. isto é, quando eu não entendia de todo o propósito de dirigir, só então recorri a estas ferramentas. Portanto, não tenho conhecimento sistemático das peculiaridades desta tecnologia, embora algo semelhante estivesse em meus planos há um ano, mas então não tinha a confiança suficiente e necessária na correção do algoritmo... É por isso que coloquei estes esboços grosseiros para tentar "mover o navio" com a ajuda de pessoas ideológicas que pensam da mesma maneira.

khorosh >> :
Borisytch E por que você usa a aceleração para determinar a parada? Afinal de contas, se a aceleração é zero, isso só lhe diz que a velocidade é constante. Se você realmente quer determinar o ponto de parada, você tem que usar um gráfico de velocidade.


O velocímetro nas mesmas duas barras de erro de cálculo dá um atraso. e o esquema com o acelerador - funciona rápido o suficiente e o mais importante - mostra travessias de linha zero, o que me convém melhor para a formalização do sinal ...

...

E então, a aceleração é calculada a partir da diferença de duas velocidades, na barra atual e na barra anterior.

 

Aqui está o que eu marquei no judeu de hoje ...


 

Além disso, tenho um website, algo que você pode ler e ver nele. Eu fechei o fórum e algumas seções, elas estão praticamente inativas agora, mas artigos, notícias e arquivos estão disponíveis.

O link para o site está em meu perfil.

Razão: