Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 8

 
sanctus писал(а) >>
Nenhuma outra opção?

Eu tenho a sensação de que você realmente quer revelar um segredo :)

Ainda não vi como as negociações de sua declaração são colocadas nos gráficos (estou lutando com minhas idéias :) ), mas a falta de negociações no EURJPY sugere que ele é usado como o principal indicador.

--

>> Boa sorte.

 
Não, não tem nada a ver com isso. Somente o par sobre o qual será feita uma troca é utilizado para análise. No final, o sistema funcionará em 10-15 pares.
 
sanctus >> :

Só de pensar em que versões haverá))). Para evitar inundações (embora então seja melhor não escrever nada), quero adverti-lo imediatamente - não estou vendendo ou comprando nada aqui, nenhum mercado em meu posto.


>> Você decidiu verificar a tese de Niroba de que você pode dizer uma estratégia através de suas estatísticas? tudo isso é um disparate,

Teoricamente, com história suficiente você pode (considero como história suficiente onde há um conjunto completo de condições de exclusão que ajudam a peneirar falsas variantes), mas o tempo gasto será comparável ao desenvolvimento da sua própria estratégia.

 
A propósito, o estado está um pouco desatualizado, talvez uma atualização?
 
rid >> :

Olá a todos! Eu vi o fio e me lembrei disso.

Em um dos concursos de demonstração (um ano e meio atrás) participante (uma menina ...) levantou seu depósito de 50000 para 50000 (até cinqüenta mil) libras por dia .

Não brinca. Não se tratou de centenas de dias. Negociações por DAXU

Se o autor deste tópico e outros participantes não se importarem, encontrarei a declaração deste comício com todos os negócios e afixá-la-ei aqui, para posterior avaliação e "síntese" da estratégia comercial.

Quanto mais freqüente a transação, mais difícil de analisar, se o negócio é uma vez por semana é muito mais fácil de analisar do que quinhentos por dia

IMHO

 
RomanS писал(а) >>

Quanto mais freqüentes forem as transações, mais difícil será analisar, se uma transação é feita uma vez por semana é muito mais fácil de analisar do que quinhentos por dia.

IMHO

Eu corrijo ligeiramente: quanto mais complexo o TS é, mais problemático é resolver a tarefa inversa de sua recuperação.

Mas há algum ponto neste caso? O estado no anexo.

Arquivos anexados:
gisjs.rar  9 kb
 
goldtrader >> :

Estado no anexo.

Deus nos livre com lotes como este as luzes se apagam por uma hora antes das notícias ))))

 
StSpirit >> :

Deus nos livre, com lotes como este as luzes se apagam por uma hora antes das notícias )))).

Dez minutos é suficiente para um ataque cardíaco (antes das notícias). Dois minutos antes das notícias, as luzes se acendem, mas ninguém mais precisa delas,

o monitor está em pedaços, o computador está espalhado pelo chão...

Se o mercado ainda pode ser previsto, então ninguém sabe quando a luz estará acesa.

 

Urain писал(а) >>


Se o mercado ainda pode ser previsto, ninguém sabe quando a luz se acenderá.

O laptop ainda está por perto.

 
sanctus >> :

Laptop ainda em uso.

Mas você precisa parar de qualquer forma, não importa no que você esteja trabalhando. Mais cedo ou mais tarde o mercado o despejará por uma boa soma, se você trabalhar sem parar - já foi provado mais de uma vez).

Quando trabalhei sem paradas, fechei a tempo e entrei no mercado com sucesso, o mercado saiu bem, sem notícias, sem ataques, mas a moeda se moveu na direção diferente da ordem aberta (cerca de 1,5 ou 2 anos atrás para EURUSD), no primeiro minuto eu tinha 45 pontos e dei minha ordem para fechar a ordem, mas o mercado desceu mais 20 pontos. Quando tentei fechar novamente, a resposta foi mais 15 pips mais baixa, recusei, mas depois recebi outro pedido e a diversão foi indescritível, fechei a -103 pips e com uma pitada, embora o sistema tenha planejado uma parada de 20 pips )) Depo foi bastante abalado então, embora a perda tenha sido pequena, e como a luz e a conexão não foi perdida))

Como ficou demonstrado mais tarde, um dos bancos europeus estava realizando, na época, um negócio no valor de algumas dezenas de bilhões))

Razão: