Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 13

 
Thomas Demark. E o sistema é sua Sequenta. Certo?
 
Ay well done......Right!!!!! Não vou escondê-lo.
 
Assim, mesmo um simples sistema clássico pode funcionar às vezes. Não estou dizendo que isso funciona o tempo todo. Não. Mas às vezes, se você escolher os parâmetros certos, você pode ganhar dinheiro......
 
Por que você removeu o desenho?
 
Cool yeah!!!!!!.......I sabia que quando a base do sistema fosse conhecida, o que eu tinha refinado seria fácil de ler a partir da imagem.... Por isso eu removi......Nada pessoal, apenas negócios......
 
nikelodeon >> :
Engraçado sim!!!!!!....... Eu sabia que quando a base do sistema fosse conhecida, o que eu tinha refinado seria fácil de ler a partir do desenho.... É por isso que eu removi......Nada pessoal, apenas negócios......

Como adivinhador, você pode me dar uma dica sobre a natureza do refinamento?

 

Mas estou feliz que você esteja familiarizado com o trabalho deste analista. E o seqüente é bastante viável, exceto que nem sempre..... Não é com parâmetros constantes. Elas devem ser sempre trocadas.

Eu estava pensando em 12mmm..... em que diferença faz o que fazer para ganhar dinheiro. Sequenta ou Nero, a questão está sempre aberta, depois de otimizar uma ou outra, não é certo que no futuro o TC funcionará. Esta questão para mim ainda não foi resolvida. E para você?

 
nikelodeon >> :

Mas estou feliz que você esteja familiarizado com o trabalho deste analista. E o seqüente é bastante viável, exceto que nem sempre..... Não é com parâmetros constantes. Você sempre tem que mudá-los.

Eu estava pensando em 12mmm..... em que diferença faz o que fazer para ganhar dinheiro. Sequenta ou Nero, a questão está sempre aberta, depois de otimizar uma ou outra, não é certo que no futuro o TC funcionará. Esta questão para mim ainda não foi resolvida. E para você?

Para mim está mais ou menos resolvido, em princípio encontrei uma maneira de tornar qualquer sistema rentável. E a combinação de sistemas com várias moedas melhoradas desta forma é ainda mais lucrativa.

 
Qualquer pessoa...ou não a cada????
 
Qualquer coisa.