Escreva um assessor

 

Boa tarde!

Eu gostaria de escrever um EA, mas ainda não entendo muito bem a linguagem de programação.

Deve servir:

1. definir dia da semana e horário

2. determinar Alto e Baixo dos três dias anteriores (isto é, se hoje é terça-feira, deve determinar Alto e Baixo para segunda, sexta-feira e quinta-feira separadamente, bem como para estes três dias juntos) para calcular a fórmula

3. Usando os valores dados na etapa 2, calcular a fórmula.

a fórmula é a seguinte:

se

aberto< fechar na segunda-feira, então o valor é A,

abrir>fechar segunda-feira, então o valor é A1,

é o mesmo para sexta-feira

e para quinta-feira

(Estes valores devem ser adicionados, ou seja, devemos obter AA1A ou AA2)

4.Dependendo dos valores do parágrafo 3, resolver uma fórmula (usual).

5. depois em um determinado momento para comprar ou vender. também dependendo dos valores do item 4.

(parar de perder, tomar,).

Eu fiz este programa em exele. mas gostaria que tudo fosse feito automaticamente. além disso, tudo isso é feito às 1-2 horas da manhã.

Prefiro que seja feito manualmente, com base em dados históricos.

Posso escrever um programa desse tipo?

Ou simplesmente não é possível.

Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

 
Alto < baixo para segunda-feira. Alta não pode ser inferior a Baixa.
 

Peço desculpas e tenho uma idéia comprovada pelo comércio manual. O lucro está lá. Sem drawdown.

A idéia é tudo.
Vamos chamar a próxima barra 2
barra anterior 1

Condição #1:
barra externa
Alta 2 > Alta 1
Baixa 2 < Baixa 1

Condição #2
barra interna
Alta 2 < Alta 1
Baixa 2 > Baixa 1

Condição #3
(absorção) O-C 2 > O-C 1 em valores absolutos.
(o corpo da 2ª vela é maior que o corpo da 1ª vela)

Filtro para vender barra externa: Alto 2 - deve ser o mais alto hai para as últimas 100 velas. (Para poder alterar este valor)
Filtro para comprar na barra externa: Baixo 2 - deve ser o mais baixo BAIXO dos últimos 100 castiçais. (também deve ser possível trocá-lo)

Não há filtro para a barra interna (mas é possível fazê-lo da mesma forma que para a barra externa, mas deve considerar a barra 1 para os últimos 100 castiçais)

Aqui estão os termos de referência. Há uma idéia para entrar no mercado no caso de um padrão de absorção (em baixa ou em alta), no caso de um padrão de barras internas ou externas.

Entrada estritamente no High&Low do bar 2. As paradas se opõem (para considerar a possibilidade de definir o valor da perda)
Arrastar sobre determinado valor (para poder otimizar)

Obrigado antecipadamente.

Skype Fibo20091
Icq 487517083


 
khorosh писал(а) >>
Alto < baixo para segunda-feira. Alta não pode ser inferior a Baixa.

abrir<>fechar estava errado, ou seja, a vela estava para cima ou para baixo, isso é o que você precisa determinar. determinar a diferença entre alto baixo por três dias

 
q3-star писал(а) >>

Peço desculpas e tenho uma idéia comprovada pelo comércio manual. O lucro está lá. Sem drawdown.

A idéia é tudo.

O que você pode negociar dessa maneira?

 
q3-star >> :

Há um lucro. Não há drawdown.

Somente em sonhos e... nas telas mágicas do Niroba.

 
vasya_vasya писал(а) >>

O que pode ser comercializado desta forma?

há quanto tempo você está testando manualmente? eu venho testando minha idéia desde 2005...levou quase um mês...

 
paramzin писал(а) >>

Boa tarde!

Eu gostaria de escrever um EA, mas ainda não entendo muito bem a linguagem de programação.

Deve servir:

1. definir dia da semana e horário

2. determinar Alto e Baixo dos três dias anteriores (isto é, se hoje é terça-feira, deve determinar Alto e Baixo para segunda, sexta-feira e quinta-feira separadamente, bem como para estes três dias juntos) para calcular a fórmula

3. Usando a fórmula, calcular a fórmula de acordo com os dias da semana e os valores dados no passo 2.

a fórmula é a seguinte:

se

aberto< fechar na segunda-feira, então o valor é A,

abrir>fechar segunda-feira, então o valor é A1,

é o mesmo para sexta-feira

e para quinta-feira

(Estes valores devem ser adicionados, ou seja, os valores obtidos devem ser AA1A ou AA2)

4.Dependendo dos valores do parágrafo 3, resolver uma fórmula (usual).

5. depois em um determinado momento para comprar ou vender. também dependendo dos valores do item 4.

(parar de perder, tomar,).

Eu fiz este programa em exele. mas gostaria que tudo fosse feito automaticamente. além disso, tudo isso é feito às 1-2 horas da manhã.

Prefiro que seja feito manualmente, com base em dados históricos.

Posso escrever um programa desse tipo?

Ou simplesmente não é possível.

ou simplesmente não é possível? Obrigado.

É basicamente como o sistema de comércio Ancião... + velas em seu sistema são pintadas em cores de compra ou venda... com base em várias velas (barras) anteriores

 
q3-star >> :

Peço desculpas e tenho uma idéia comprovada pelo comércio manual. O lucro está lá. Sem drawdown.

A idéia é tudo o que existe.
Vamos chamar o próximo bar 2
barra anterior 1

Condição 1:
Barra externa.
Alto 2 > Alto 1
Baixo 2 < Baixo 1

Condição nº 2
barra interna
Alto 2 < Alto 1
Baixo 2 > Baixo 1

Condição nº 3
(Absorção) O-C 2 > O-C 1 em valores absolutos.
(O corpo da 2ª vela é maior do que o corpo da 1ª vela)

Filtro para vender na barra externa: High 2 deve ser o hwy mais alto para as últimas 100 velas. (Leve em conta a possibilidade de alterar este valor)
Filtro para comprar na barra externa: Baixo 2 - deve ser o mais baixo LOW para os últimos 100 castiçais. (Este filtro também deve poder ser trocado)

Não há filtro para a barra interna (mas é possível fazê-lo da mesma forma que para a barra externa, mas levar em conta a barra 1 para os últimos 100 castiçais)

Aqui está a tarefa. Acontece a idéia de entrada no mercado no padrão de absorção (em baixa ou em alta), no padrão de barras internas e externas.

Entrada estritamente no High&Low do bar 2. As paradas são revertidas (a oportunidade de definir perdas deve ser levada em conta)
Para fechar uma posição lucrativa usando um valor especificado (para poder otimizá-la)

Agradecemos antecipadamente.

Skype Fibo20091
Icq 487517083


Eu não entendo sua numeração das barras. A forma comum: o número da barra atual é 0, o anterior é 1, o seguinte é 2, etc., ou seja, a numeração vai fundo na história, mas como se faz isso?

 
oleg_slk писал(а) >>

Basicamente se assemelha ao sistema comercial de Elder...+ suas velas são coloridas na compra ou venda...com base nas poucas velas (barras) anteriores

estas são coisas diferentes.

 
oleg_slk писал(а) >>

Há quanto tempo você checou manualmente? Eu tenho checado minha idéia desde 2005... demorou quase um mês...

Verifiquei, durante 1 ano.

Razão: