Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 9

 
sever29 >> :

ou seja, pode ser alterado nas configurações?

Sim, a captura de tela estava nas páginas anteriores
 
 
gip >> :

É memorável a primeira vez: regras UTC. Hora: UTC, corretor, hora local. Também o relógio mais baixo, o tempo das linhas verticais é UTC.

Broker_standard_time_zone - Fuso horário do servidor do corretor. O padrão é EST (Europa) = UTC +1, há comentários e links no código. Se seu corretor tem um offset diferente, você precisa definir o parâmetro...

Não faz sentido. Meu corretor tem UTC. No momento da verificação, às 13:00 UTC:

Configuração padrão...+1: 12:00 13:00 16:00

Meu cenário (UTC)...+0: 13:00 13:00 16:00

 

O que há de errado com isso? Ele não detecta automaticamente o fuso horário do corretor. O padrão é Europa UTC+1, pois tenho a maior parte dos meus terminais com esse tempo. Se você tem UTC, você realmente precisa colocar 0 e DST ambos a zero. É isso mesmo.

No primeiro caso, foi determinado seu UTC como 12:00, o que é incorreto devido à compensação errada.

 
gip >> :

...No primeiro caso, definiu seu UTC como 12:00, o que é incorreto devido a uma compensação incorreta.

Não me importo, mas gostaria de ressaltar que está mudando o tempo de base, não é lógico.

 
Esta é a única maneira de fazer isso no MT4 sem chamar a DLL. Somente o tempo do servidor está disponível, o UTC é calculado por offset.
 
granit77 >> :

Eu praticamente não uso armações, embora não me importe com elas, há momentos em que é necessário especificar.

Eu não entendo bem esta frase. Os quadros podem ser ligados e desligados com o mouse.

 
gip >> :

Eu não entendo bem esta frase. Os quadros podem ser ligados e desligados com o mouse.

Isso é o que eu faço. Era apenas uma questão de saber se eles eram de fato necessários. Às vezes eu troco, mas raramente.

 

Gyp, qual é sua opinião sobre a modernização do indicador em termos de adição da possibilidade de exibir gráficos em castiçal (15 min.) de puras três sessões sem sobreposição, por exemplo, uma semana de duração. Por exemplo, os castiçais de 15 minutos de sessão puramente asiática de segunda a sexta-feira estão conectados entre si.

 

Eu ainda não entendo bem. Cada sessão separadamente? Então um só para a Europa, o outro só para a América?

Razão: