Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 10

 
if( myTime!=Time[0]) 
{ 
myTime=Time[0];

Тело функции старт. 
}
 
Apenas mudou o perito, o resultado não mudou..... Então, por enquanto, até.....
 

Ha, caras, aqui estão dois relatórios, o primeiro forma todos os carrapatos....... Embora a qualidade da modelagem não seja grande

E o segundo sobre preços de abertura......Localize duas diferenças.....

 
nikelodeon >> :

Ouça, Roma, você disse que o EA só usa barras formadas, então por que não limitá-lo a contar apenas uma vez por barra? Se uma nova barra aparecer, ela conta uma vez e depois espera que a próxima barra apareça. Isto é fácil de fazer....

if(myBars!=Bars)
{
myBars=Bars;

Corpo da função iniciar.
}

Então não repetirá negócios e não se importa com o tempo..... Embora eu ainda não tenha observado seu código, acabei de lembrar que o fiz dessa forma.....

Não, embora analise apenas uma barra (anterior), mas a decisão é tomada mesmo que a barra esteja incompleta (não analisada)...

Neste caso, o modelo de absorção aciona.... ou seja, se a barra analisada não deu um sinal, mas a barra seguinte a atravessa, percebemos esta combinação como uma absorção e aberta.

Esta é a singularidade de todo o método, com uma condição que analisamos completamente quase todas as combinações, isto inclui estrela cadente, absorção, continuação, etc.

 
RomanS писал(а) >>

absorção, continuação, etc.

A partir deste ponto, mais detalhes, não entendo a absorção no código..... Não consigo entender onde ela fica aqui???? >> posso levá-lo até você?

 
Novamente, na condição de abrir uma posição, eu substituí a oferta por um abridor e o resultado não mudou um bit......Por que usar uma oferta????
 
nikelodeon >> :

A partir deste ponto, mais detalhes, não entendo a absorção no código..... Não consigo entender onde ela fica aqui???? posso receber uma mensagem?

Eu coloquei uma captura de tela na 4ª página, o sinal de compra não é uma aquisição, pois a condição é que o preço seja mais alto que os preços de abertura e fechamento da barra anterior (analisada), que também atende a seguinte condição: entre o lanço e o baixo é superior a 45 pips e a sombra inferior é pelo menos 2 vezes maior que a superior.

Muitas pessoas me pedem em particular para lhes falar sobre o algoritmo, aqui está na forma completa... Eu lhe falei em comprar, vender é a mesma coisa, mas vice versa.

Mas cavalheiros... não é um graal!!!! Não considero esta versão do Expert Advisor (como uma versão comercial), fiquei desapontado :( mas continuo avançando nesta direção junto com pessoas que demonstraram interesse nesta direção... A propósito, até encontrei um companheiro de minha cidade Voronezh :)) e por acidente)))

 
nikelodeon >> :
Novamente, na condição de a abertura da posição ter substituído a oferta no abridor, o resultado não se alterou minimamente...... por que usar uma oferta????

Só para que os sinais não venham somente quando o bar estiver fechado, mas também quando uma nova barra for formada, e que os resultados não tenham mudado Eu NÃO ACREDITO!!!!! isto não pode ser verdade!!!!

O número de negócios, neste caso, deve ser reduzido em pelo menos 3 vezes!!!!

 
Eu quis dizer que os resultados das barras formadas..... eles são os mesmos, seja com lance ou com opener....
 
nikelodeon >> :
Eu quis dizer que os resultados das barras formadas..... são os mesmos tanto com Bid como com Open....

Sim, mas eles são poucos (sinais), traga de volta a oferta, coloque todos os carrapatos e você verá como o número de negócios aumentará de 3 a 4 vezes e com isso o lucro aumentará, eu acho que 2 vezes.