Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 230

 
Urain писал(а) >>

Depende de quando e onde, se na província de Smolensk é uma coisa e na província de Ryazan é outra...

Dizem que o pinheiro de inverno é o melhor.....))))

 
LeoV >> :

Dizem que o pinheiro de inverno é melhor.....))))

Não sei, há muita madeira na estepe, todos os pisos são artificiais. MDFs, Euro parquet, que por definição não é madeira.

 
Um milionário está sendo entrevistado:
- Diga-me, qual é o segredo de seu sucesso?
- Paciência, meu amigo, paciência.
- Mas eu posso citar mil coisas, onde nenhuma paciência ajudará.
- Tais como?
- Transportar água em uma peneira.

- Você está errado, só tem que pegar uma peneira e ter paciência para esperar o inverno.

 
- O que os espermatozóides e os comerciantes têm em comum?
- Ambos chegam a trabalhar para milhões e apenas alguns conseguem sobreviver e multiplicar-se.
 

Eu escrevi um programa que faz dinheiro por si só!!! Só que ele não me dará =(((.


A propósito, totalmente sobre o assunto.

 
Urain писал(а) >> Escrevi um andador que ganha dinheiro por conta própria!!!! Só que ele não me dará =(((

Clever software.....)))

 
Urain писал(а) >>

Eu escrevi um programa que faz dinheiro por si só!!! Só que ele não me dará =(((.

A propósito, totalmente sobre o assunto.

Você acha que Neuroba é um bot? ....)))

 

A idéia de um ciborgue é muito engenhosa, nenhum computador moderno tem uma rede neural assim, então eu acho que ele é um ciborgue.

Tenho notado que quando me sento para trabalhar, se eu ligar o fórum, vai enlouquecer.

O homem tem um trabalho infernal quando se senta para trabalhar e é esperto o suficiente para sair dos cabelos de todos,

isso significa que ele não está fazendo nada além de RP no fórum.

 
Urain писал(а) >>
Com recursos, não é possível encontrar uma rede neural como essa em qualquer computador moderno, por isso deve ser um cyborg.

Você e eu já fizemos duas páginas. O plano para hoje está pronto. Hora de tirar uma soneca 12))))

 
Urain писал(а) >> portanto, nada mais do que RP no fórum.

RP é a coisa mais importante para um verdadeiro analista....))))

Razão: