EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 925

 
rustein >>:
у кого какие прибыли ? ждём японцев ? :)
 
moldovanov wait.....hehe .... guestbaiter tornou-se comerciante ))))))
 
rustein писал(а) >>
Quem tem lucros? À espera dos japoneses? :)

O que será que a noite asiática tem reservado para nós? :-) pelos meus cálculos já tocaram o fundo, mas o preço continua a cair (libra e eu vs. $) tecnicamente ainda há algum espaço para mover

A propósito, de acordo com o calendário, o impacto do índice ISM sobre a moeda é muito fraco, mas o que foi fortemente empurrado foi a Mudança de Emprego Não-Agrícola ADP, que era esperada hoje - acabou sendo muito melhor do que o esperado (e os EUA estão do lado positivo em quase todos os lugares), então a libra pode muito bem ser comprada, mas, por outro lado, é hora de recuar... A libra agora está lisa, quem tem outra foto?

 
odiseif писал(а) >>

por que você não coloca as estatísticas e deixa os intrometidos darem uma olhada?

estatísticas de transações? - >> Eu posso, mas qual é o objetivo?

 
odiseif писал(а) >>
moldovanov wait.....hehe .... >> guestbaiter tornou-se comerciante ))))))

Cem tibe moldovane ne nravita.

 
Eu não queria dizer que não gosto de moldovos. Eu estava brincando com a pergunta(quem tem que lucros? à espera dos japoneses? :)) Eu mesmo sou moldavo e tenho orgulho disso, embora o país seja muito pobre .... O que você pode fazer? Se tivéssemos energia e recursos minerais, seria diferente ..... Não é culpa nossa que nossa terra negra se transforme em nada além de tomates e milho ....
 

A versão de hoje (04.02.2010)...


 
baltik писал(а) >>

Mas muitos atingiram o alvo hoje

ecPulse

O Euro/Dólar completou uma correção de alta tocando o nível de 38,2% de Fibonacci e entrando na área de overbought, de acordo com o Momentum. Nossas expectativas para hoje são de baixa com uma meta inicial de 1,3800. Os MA50 apoiam nossas expectativas, mas tenha em mente que manter o nível de 1,4055 é muito importante para este cenário.

GBP/USD Stochastic está perto de entrar na área de sobre-compra e esperamos hoje uma direção em baixa com uma pausa de 1,6010. MA50 também apóia nossas expectativas. A meta para a mudança é o nível de apoio de 1,5945. É crucial, para nosso cenário de baixa, que o nível 1,6075 se mantenha.

fxpro

Dois desenvolvimentos possíveis são possíveis:

1. Quebra do nível de resistência 1,3975 e correção para os níveis 1,4030 e 1,4100/10.
2. Decomposição do nível de apoio 1,3945 e diminuição do Euro para os níveis 1,3910/00 e 1,3850.


No que diz respeito às previsões, o próprio mercado diz quando e até que ponto se moverá a longo, médio e curto prazo, apenas pequenas adições e refinamentos são possíveis. A tendência sempre determina quando a inversão ocorrerá, uma inversão é um sistema complexo que com uma precisão de 1 barra a 5 minutos ou mesmo um minuto pode prever a inversão da tendência em relação à TF sobre a qual se trabalha.

Com relação à previsão, posso dizer que com base na experiência exata é possível prever o ponto de inversão e a duração do movimento, mas com relação ao fato de que o movimento será multidirecional, isto só pode ser dito por uma pessoa que não consegue ver o padrão de movimento de preços. Sim, a correção dos pontos pivot sempre existe quando o padrão observado no gráfico de preços é ambíguo, mas assim que uma certa combinação de posições é delineada, esta é a base de como a tendência se comporta. Muitas vezes tenho visto uma imagem quando você diz que o movimento em uma direção está completo e agora veremos o oposto e você sempre ouve uma contradição em resposta quando o preço começa a reverter e tenta voltar um pouco para onde escapou, mas o resultado para alguns é desastroso - instabilidade emocional mais ganância leva a perdas irremediáveis ou lucros perdidos.

Baltik - o que eu escrevi foi uma reprimenda é em parte um comentário sobre seu post e em parte sobre o post que veio depois do seu, então desculpe se você se enganou.

 
vic2008 писал(а) >>

Versão de hoje (04.02.2010) ...

Não é uma variante muito correta, a declaração de Trichet juntamente com estatísticas mais ou menos positivas da Alemanha pode desacelerar por um tempo e inverter a tendência por um tempo, mas esta inversão só é possível até o nível de 0,38 desde o início de seu movimento 3.02.2010 até o ponto de inversão, mas mais tarde na sexta-feira traz uma onda de surpresas - notícias muito positivas dos EUA podem encorajar uma queda acentuada - 200 pontos podem garantir a estabilidade e, de acordo com os cálculos, a última onda completa no H4 já começou hoje, este será o ponto de partida da mudança. Se ultrapassarmos 1.3805, podemos chegar a 1.3770. Caso contrário, podemos recuar para 0.618.

 
Forsage >>:

Не сильно правильный может быть вариант, выступление трише в совокупностью с более менее положительными данными из германии могут на время затормозить и ненадолго развернуть тренд но это разворот возможен только до уровня 0.38 от начала его движения 3.02.2010 до точки разворота, но в дальнейшем пятница принесет волну сюрпризов - выход очень положительных новостей из США может способствовать резкому движению вниз - 200 пунктов могут обеспечить стабильно да и по расчетам последняя завершающаяся волна на Н4 у же началась сегодня это и будет отправной точкой когда рынок начнет менять свое движение в обратное восходящее положение - вторник - среда, расчет показывает что азиатская сесия с большой вероятностью догонит евро/доллар до точки 1.3805 - максимум до 1.3770 - это являються довольно сильными фибо уровнями от предыдущего тренда, да и на истории они очень являються значимыми. Если уровень 1.3805 пробьем то дойдем до 1.3770 если нет то откатимся на 0.618.

É claro, não pretendo ser 100% exato. :)

A tendência global ainda é para baixo, concordo com isso, mas há uma probabilidade de um teste de resistência em 1.3950 .

Se minha foto se tornar realidade, será um bom sinal de baixa. :)

Razão: