EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1282

 

Bom fim de semana para todos!!!!

Fiz uma previsão de 90% de recuperação no último fim de semana na eurobucks (p.1194), eu também forneço previsão para a próxima semana:







Aviso!!! não deve ser tomado como um sinal de ação!!!!

 
strangerr >>:


Если говорить о крупных трейдерах, то посмотрите, что они уменьшают и лонги и шорты, но лонги интенсивнее.)))

Tudo é uma questão de comparação. Pessoalmente, até agora não vi nenhuma intensidade.

 

Que tal isso?


 
GoVegas >>:

Все познается в сравнении. Лично я, пока, никакой интенсивности не наблюдаю.


De qualquer forma, nosso argumento será resolvido na próxima sexta-feira, não há outra maneira.
 
strangerr >>:

А если так?


não há tais opções para mim.... uma quebra de 1,3733 abrirá o caminho para 1,39, ou até mais, e então é possível ir para baixo.... Não vou discutir e provar meu ponto de vista, este é o mercado)))) Eu ficarei feliz se você estiver certo.

 
strangerr >>:

А если так?


à espera de uma falha de 1.3733.... uma recuperação deste nível para baixo poderia!, trazer o eurobucks bem abaixo da baixa.... local mas prefiro 1,39 para cima, em princípio, não importa para onde vai, considerando as duas opções, os lucros podem ser tirados! Mas Galina não deve ser retirada do mercado, ela vai ficar muito chateada, como me parece...))

 
chepikds >>:

нет таких вариантов у меня.... пробой 1.3733 откроет дорогу к 1,39, а то и выше, вот уж потом вниз возможно.... спорить и доказывать свою правоту не буду, это же рынок)))) буду рад если вы окажетесь правым.


Por que felizes?))
 
strangerr >>:


Почему рад?)))

como não ficar feliz com o sucesso de um colega comerciante?

 
chepikds >>:

жду пробой 1,3733.... отскок от этого уровня вниз, может!, опустить евробакс значительно ниже локального минимума.... но мне больше по душе сначало 1,39 вверху, в принципе без разницы куда полетит, рассматривая оба варианта, прибыль можно снять! Вот только, чтоб Галину не вынесло с рынка, уж очень сильно она растроится, как мне кажется..)))

Concordo, mais abaixo de 1,33 precisa de uma correção, apenas para que níveis ela corrigirá - a questão é.... entre 1,38-1,40

 
strangerr >>:


82.4% комерческих трейдеров в шортах против 11.7% лонг как это по вашему называется? Ради разнообразия понаблюдайте за парой фунтдоллар на следующей неделе.

Você pode me dizer como obter as tabelas que você vinculou para outros períodos de tempo? Talvez você precise se registrar neste site? Fui até o site, mas não encontrei nenhum link desse tipo. Obrigado.