EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2104

 
Jingo >>:
ребят какие ваши версии развития событий на следующей недельке?
какова вероятность коррекций евры?

Eis o que Elke pensa


 
forte928 >>:


Коррекция уже идет, но это только начальная коррекци основаня еще даже не началась..

Então você concorda com Niroba sobre a proposta de comprar a UE por pouco dinheiro?

Quando deve ser vendido?

Ou será apenas 50/50 pensando?

Se não for uma correção importante, deve ser mais baixa? Ou o quê?

Explique, por favor!

 
FreeLance писал(а) >>

Então você concorda com Niroba sobre a proposta de comprar a UE por um preço barato?

Quando deve ser vendido?

Ou será apenas 50/50 pensando?

Se não for uma correção importante, deve ser mais baixa? Ou o quê?

Explique o fogo!



Mas se você olhar atentamente para essas partes quando houve flutuações notáveis, você pode ver porque elas ficaram para trás em 1...3400 também 1.3200, pode-se dizer 1.4100 1.4500 níveis, e então de repente caiu para 1.2600...O gráfico mensal também mostra uma figura de cabeça e ombros, cabeça e ombros...A correção principal...A seção dourada é boa, mas não reflete o quadro inteiro, apenas suas partes separadas...E há momentos em que é difícil entender o porquê porque aconteceu neste ponto - e aqui é apenas um conjunto concentrado de fatores inter-relacionados...Mas se você olhar cuidadosamente para os períodos em que essas flutuações ocorreram você pode ver porque elas pararam por um longo tempo a 1.3400 a 1.3200 níveis também 1.4100 1.4500 e depois de repente caíram para 1.2600....No gráfico mensal você também pode ver a figura da cabeça e ombros com 3000p após o reflexo do decote a UE irá reverter e descer por esses 3000p...esta será a quarta onda que não esperávamos tanto para os próximos dois anos, especialmente porque o TF inferior é muito maior do que esses 3000p...
 
forte928 >>:


Еще должно пройти вниз только потом будет основная коррекция.. золотое сечение хорошо но оно не отражает все полноты картины всего роста а лишь его отдельные участки..да и то случаються моменты когда понять трудно почему тк произошло именно в этой точке - а здесь как раз сосредоточено множество взаимосвязаных факторов..Но если внимательно посмотреть на те участки когда происходили заметные колебания то видно почему долго топтались на 1.3400 на 1.3200 тоже можно сказать о 1.4100 1.4500 уровнях, а потом резко провалились на до 1.2600..На месячном также хорошо видна фигура голова плечи в голове которой 3000п после отражения от трендовой линии шеи евра совершит разворот и уйдет на эти 3000п вниз..это и будет та четвертая волна которую так неждали нам с вами на ближайшие пару лет очень как хватит учитывая то что в более младших ТФ там будет намного больше чем эти 3000п раза в три четыре..

Muitas palavras.

Eu não entendi.

Fumando. Sentado na cerca.

O equilíbrio seco é...

limite de compra 1,2 tr 1,32

parada de venda 1.19 tr 1.01...

certo?

 
forte928 писал(а) >>


Um recuo para 2841 pelo menos eu espero....
Mas até que o H4 e o equilíbrio diário sejam restaurados, cairemos...


Concordo com Forte, temos uma tendência de queda e ninguém sabe quando terminará, mas acho que Forte está errado em não levar em conta as sombras em suas estimativas, porque elas não são apenas sombras, significa que o preço está lá e pode ser mais importante do que o corpo do candelabro. E eu não mudo meu alvo imediato para 1.2455

 

 
Desculpe cortar com os outros pares, na minha opinião faz muito sentido comprar CADJPY e AUDJPY agora com um prazo de cerca de um mês quando o iene cairá novamente na onda da estabilização econômica global...
 
OlegTs >>:
извините, что вклиниваюсь с другими парами, на мой взгляд, есть большой смысл купить сейчас CADJPY и AUDJPY со сроком примерно на месяц когда йена снова упадет на волне стабилизации мировой экономики...

Estou pessoalmente assustado...

Mas se você sobreviver à troca, os swaps são seus.

Para o mal do CD.

 
FreeLance >>:

лично бздю...

но если прос(менадк)адку выдержите свопы Ваши.

На зло ДЦ.

Pessoalmente, as trocas não me incomodam, quando estou tentando determinar a direção a longo prazo de um par, eu dirijo um conjunto de martins para comprar ou vender (neste caso, para comprar).

 
OlegTs >>:
извините, что вклиниваюсь с другими парами, на мой взгляд, есть большой смысл купить сейчас CADJPY и AUDJPY со сроком примерно на месяц когда йена снова упадет на волне стабилизации мировой экономики...


Uma abordagem séria! Mas qual é o objetivo? Se você quiser ganhar dinheiro em forex, trabalhe e procure "acenar para cima/baixo e surfar nele", mas se você quiser ganhar dinheiro em hedging, compre WM, Yen e canadenses em uma verdadeira casa de câmbio e ... Se você quiser fazer uma sebe, então compre algum iene WM e canadense em uma casa de câmbio e saia do rublo, a queda provavelmente só começou agora :).
Quando você negocia em moedas que estão crescendo e você tem um depósito nesta moeda, você ganha mais do que apenas ter um depósito em USD