EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2045

 

Enquanto isso, a libra não quer descer. Então, o que ele está fazendo...

Como está o ouro, pessoal? Alguém teve tempo de pular no trem que vai para o norte? Eu não consegui chegar ao norte. Esperando pelo sul.

Sobre a UE, qual é o alvo mais próximo que você vê? 1.3388 cedo para pular fora? Ei, pessoal!

 
Alexan >>:

onda [a] de 4 pode ter aparecido na libra esterlina

 
Alexan >>:

А фунт тем временем не хочет вниз. Что же он замышляет...

Как вам золото, ребята? Кто-нибудь успел впрыгнуть в поезд на север? Я на север не успел. Жду на юга

По евре какую ближайшую цель видите? 1,3388 рано выпрыгивать? Народ, аууу!

No Euro 1.3386 - 38 fob da queda. Acho que vai ser difícil passar, por isso estou fora. Não quero deixar as posições para o fim de semana....

 
olá.... Tenho medo de prever qualquer coisa ... Estou realmente preocupado com a libra e o iene ... aqui está o euro



o euro atualizou os mínimos, então eu puxei os ventiladores para os mínimos ... Eu vejo a zona de controle nas linhas amarelas ... se não for uma previsão, apenas um pensamento, definitivamente chegaremos lá ... e depois depende da situação ... Se passarmos, chegaremos à linha vermelha ... Se não quebrarmos o amarelo ... Se não rompermos o nó amarelo ... Se não rompermos o nó amarelo, então alcançaremos metas que todos querem ver 1.2950 - 1.3000 ... mas tenho medo de fazer qualquer previsão ...
 
 
NikT_58 писал(а) >>


E o que isso nos diz ?????????

 
Bocman писал(а) >>


E o que isso tem a nos dizer ?????????


Use a dedução, Watson!

 

Mas é tecnicamente possível

 
Bocman >>:

Но возможен технически и такой вариант

É o que eu estou dizendo.
mas como eles o fazem parecer sorrateiro.
e eles têm mostrado tais avarias durante toda a semana.

 
NikT_58 писал(а) >>

é o que eu estou dizendo.
mas quão sorrateiramente eles estão divulgando isso.
e eles têm mostrado este tipo de colapso durante toda a semana.


O dólar pode subir para seu nível mais alto desde outubro de 2008 este ano, pois os rendimentos dos títulos americanos atraem investidores preocupados que os problemas financeiros da Grécia possam se espalhar para outros países da Europa, disse a ING Investment Management.

Os rendimentos do Tesouro de 2 anos subiram para um nível alto em abril, com perspectivas de recuperação na maior economia do mundo, após um relatório de empregos-chave ter refletido um aumento para uma alta de 3 anos. O FMI elevou sua previsão de crescimento do PIB dos EUA esta semana, deixando inalterada a previsão da zona do euro, dizendo que os países da região poderiam enfrentar conseqüências "sérias" se não conseguissem conter seu crescimento deficitário.

"Não estamos esperando um colapso do euro, mas uma queda para níveis de $1,23-$1,24 parece provável, e esse seria o primeiro passo", disse Mark Robertson da ING Investment. - O catalisador para esta queda será um aumento sustentado dos rendimentos nos EUA, especialmente na borda dianteira da curva".

A Grécia terá que pagar 17 bilhões de euros em títulos este ano, especificamente 8,1 bilhões de euros já no dia 19 de maio. O país precisará de 31 bilhões de euros para cobrir os títulos em 2011.

"A situação na Grécia será apertada não só nos próximos 3 meses, mas também nos próximos 12-18 meses porque o cronograma de pagamento de títulos do país está muito ocupado este ano e em 2011", acredita Robertson.

Os déficits orçamentários na zona do euro aumentaram à medida que os estados tiveram que resgatar bancos e gastar bilhões em estímulos econômicos. O déficit de Portugal foi de 9,4% do PIB em 2009, e o Estado prometeu reduzi-lo para 8,3% este ano e 2,8% em 2013.

Os rendimentos das obrigações americanas podem começar a subir em junho, pois o mercado espera que o Fed aumente as taxas ainda este ano ou no início de 2011, disse Robertson. Existe agora uma chance de 50% de aumento da taxa já em novembro.
Um rendimento de 1,5-2% sobre os tesouros de 2 anos "pressionará o euro", observa ele.

O dólar também pode subir em relação ao iene como um aumento na economia americana e o aumento dos rendimentos atrairá investidores japoneses para ativos locais. O dólar poderia negociar perto da marca de 99 ienes no final do ano, de acordo com estimativas da ING Investment

Palavra-chave: FOREX
23 abr 2010 17:38:02 (CET)


A fundação deveria ser assim também, 2...5 meses de mexer em uma faixa obscura está me enervando não só comigo, mas também com os técnicos de grande porte e, de acordo com minhas observações, o índice de preço das ações recuou de um apoio sério com um pequeno mas gepchik