EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 247

 
RekkeR:
E em um caderno, escreva-o?
Para quê? Para fazer anotações:)))) Explique o problema a Gabriovik, você sabe disso.
 
RekkeR:

E em um caderno, escreva-o?

O avô era um atirador furtivo nas florestas de Kovel?

Eu, eu, naturlich:)))
 
Strangerr, dê uma olhada em sua mensagem pessoal.
 

Olá a todos...



Eu ainda estou comprando... Se formos abaixo da linha amarela, poderemos descer para 1,29 - 1,28... Mas eu mesmo estou nas compras e este mês espero um aumento para 36 - 37 .... os próximos dias esclarecerão a situação .... este é um salto rápido acima de 1.3150 .... embora a visão da semana passada parecesse ser um corredor de 3150 - 2800 para agosto .... Não contava em ir acima de 3150 - 3180 no início de agosto.

mas o iene e o dólar podem estar subindo .... ontem eu comprei alguns para começar...



mas não tenho certeza .... decidiu tentar ... agora em mínimos históricos .... lugar nada mal para comprar .... estarão de olho...

 
Grebovik:
Strangerr, dê uma olhada em sua mensagem pessoal.
O que há para se ver, posso ver daqui que não há mensagens.
 
oleniknik:
Estou de olho em você com muita atenção:) no Eurobucks que você provavelmente tem razão em comprar, mas no Yenobucks eu não entendo sua posição, a tendência descendente é óbvia, mas por alguma razão você decidiu que agora vai subir, mas agora vai quebrar o mínimo e vai descer tão rápido que onde você comprou vai parecer, se você tiver sorte, o meio do movimento descendente. psicologicamente você é um seguidor de tendências, então por que se enganar, espere pelo menos a primeira onda que chega (a primeira carmesim em sua foto), depois em sua correção coloque uma parada de compra em sua parte superior e lentamente a abaixe até o início da segunda onda tomar conta do pedido.
 
Aqui, oleniknik, e você já está sendo seguido:))))
 
oleniknik:

mas o iene e o dólar podem subir .... ontem eu comprei alguns para começar com ...

No iene também estou procurando uma posição de compra com um alvo de 90...
 
Goje:
No iene também estou olhando para uma posição de compra com um alvo de 90...
Eu não compraria o iene esta semana. Acho que fechará a semana por volta de 85,70.
 

para hoje - algo como isto....

http://s53.radikal.ru/i139/1008/8a/14174af5cafb.gif

Razão: