EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1998

 
Skymaster писал(а) >>


USDJPY e EURJPY. Tudo o que resta é esperar pelo EURUSD. Se isso acontecer hoje, eu ficarei muito satisfeito ))


Parabéns!
 
Skymaster >>:


USDJPY и EURJPY. Осталось только дождаться EURUSD. Если это случиться сегодня, то я буду ну очень доволен ))

Parabéns!

 
Neste momento estou lendo este (Código Dmitry Vozny. Elliott). e acho que Neely também virá a calhar.
 
Tantas teorias e análises... Talvez ele pudesse inventar algo próprio e dar palestras e publicar livros. E então todos dirão, que gênio... apesar de ter feito 3 rublos))) E eu estarei sentado em uma cadeira, bebendo cerveja, comendo minha barriga e pensando... pessoas que acreditam nessas besteiras e pagam por elas, mas discutem isso com um olhar sério))))
 
Skymaster писал(а) >>
Tantas teorias e análises... Talvez você devesse inventar algo próprio e dar palestras, publicar livros. E então todos dirão, que gênio... apesar de ter feito 3 rublos))) E eu estarei sentado em uma cadeira, bebendo cerveja, comendo minha barriga e pensando. pessoas que acreditam nessas besteiras e pagam por elas, mas discutem isso com um olhar sério))))


Você não diz... É como se fosse forex... E as pessoas acreditam que se pode ganhar dinheiro lá ... Abra-o de graça e pronto :))))))
 
Skymaster писал(а)


Acho que você sabe o que está fazendo e não me cabe a mim dar-lhe conselhos) você corta mesmo em tempo real?
 
EricGR >>:


вверх кратко срочно будет, то движение вниз уже откорректировали рынок вздохнул и готов к новым засолам))) думаю ты знаешь что делаешь и не мне тебе совет давать) не реале хоть косишь?


Um palheiro sobre o real)) Embora, se olharmos para o EURUSD H4, já se passou muito tempo desde os grandes movimentos para o topo. Penso que, se não for hoje, na próxima semana algo vai acontecer... Por exemplo, algo vai explodir nos Estados Unidos ou algum escândalo ou um par de bilhões de libras vai explodir. É assim que os rolos de libras )) Europa não deveria ter que cuidar de todos ))))
 

Aqui está outro livro sobre ondas. Para aqueles que desejam aprender algo novo.
Prekter. Princípio da Onda Elliott - a chave para entender o mercado

 
Alexan >>:


Открывай на шару и всех делов :))))))


Tenho um conselheiro que faz exatamente isso)) E já funciona bem por um mês )) Bem, minha estratégia não se importa realmente para onde ela vai, e eu não tenho nem mesmo um stop loss. Eu tentei com paradas... Não é o meu tipo de estratégia.
 
Skymaster >>:


У меня советник так и делает )) И ничего, уже каторый месяц прёт )) Ну это у меня такая стратегия, что побарабану куда, да ещё и без стоп-лосов. Пробовал со стопами... фигня полная, не для моей стратегии.

sem uma parada pode causar tristeza na visita)

Razão: