EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1914

 
strangerr >>:

Если часовая закроется выше 1.3375 хотя бы на 5 пп, то это будет смена тренда, а пока идет наша содержательная дискуссия))), евро медленно но уверенно клеит ласты.

NÃO é "bicada" em nada. Desde que esteja acima do Pivot (1.3330) na tabela horária. ela está em uma tendência de alta.

 
basoon >>:

Ничего она НЕ "клеит". До тех пор, пока она выше Пивота (1,3330) на часовом графике... у нее - бычий тренд.

Não vai discutir, senhor, diga-me isso esta noite)). A propósito, sim, meu pivô está em 1,3336.

 
strangerr >>:

Спорить не буду, сэр, скажете мне это вечером.)))

Hoje é sexta-feira, mas é definitivamente a partir das 18:00h vender e ao final da sessão apenas comprar, esta será a última parada para as próximas 2-3 semanas.

 
Nas escalasmensal, semanal e diária, ainda existe um potencial de aumento. Intraday, desde que a formação em forma de cunha não seja quebrada, a venda a curto prazo é possível se ela for quebrada.
 
strangerr писал(а) >>

Não vai discutir, senhor, diga-me isso esta noite)). A propósito, sim, meu pivô está em 1,3336.

Então, voando do penhasco, o que você acha? Ou ainda é uma correção?

>> 9 de abril. /Dow Jones/. O dólar americano está sendo negociado mais baixo contra a maioria das principais moedas, já que rendimentos mais baixos dos títulos gregos aliviam as tensões e incentivam os investidores a comprar o euro e outras moedas mais arriscadas novamente. O sentimento crescente do mercado acionário global ajuda a melhorar o sentimento geral do mercado, apesar da conversa contínua que a China logo permitirá que o yuan aprecie. O par euro/dólar americano subiu acentuadamente e está sendo negociado a 1,3404, enquanto o par dólar/iene japonesa subiu para 93,64. O par libra/dólar britânico também subiu e está sendo negociado a 1,5355.
 
A notícia de que os grandes bancos americanos estavam escondendo suas dívidas, e você sabe o que isso significa...
 
Alexan >>:


Ну что, полетели со скалы, как считаешь? Или еще коррекция?

Não me importa se já está ou um pouco mais tarde))))). Como o exílio disse aqui, se você marcar um par, você tem que seguir essa marcação, devo acrescentar: desde que não sejam tocados níveis importantes. Quanto a mim, até agora tudo está indo como o esperado.

 
EricGR >>:


Оооо да, мысль поддерживаю... я вчера обнаглел, вчерашний день можно охарактеризовать "Начал за здравие, закончил за упокой" в общем по цифрам +60% под вечер -73% выходит день закончил -13%.... а все из-за СЛ.. как то вот не выставил и с поймал лося.. грустно немного) И вообще страшно затупил вчера...

Sim, ontem foi um dia interessante,
Eu também fiquei um pouco fora de forma à noite.

então você não está sozinho :-(

 
SEVER11 >>:
сейчас как раз выкинули новость по сша, что крупные американские банки скрывали свои долги, а это сами понимаете...

entender o que?

Que se as coisas estiverem ruins, comprar a moeda do porto seguro, ou o euro subir com as más notícias dos Estados Unidos?

 
OlegTs >>:

понимаете что?

что если все плохо, закупаем валюту убежище, или рост евро на фоне плохих новостей из Америки?

Os bandidos estão tentando nos ferrar de novo))))

Razão: