EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1809

 
strangerr писал(а) >>

Não jure nem use palavras que não me são familiares))))


Wahaha... Você é um maldito brincalhão. Estou falando sério:

16:30 EUA Número de novos empregos fora da agricultura Março - 179.000 -36.000
Folha de pagamento não agrícola em inglês, também conhecida como non-farm payrolls, aka nonfarms, aka rollers.

Eu não juro... Eu não juro :))))
 
Alexan >>:


Вахаха... Шутник млин... Я про енто:

16:30СШАКоличество новых рабочих мест вне сельского хозяйствамарт-179.000-36.000
Non-farm payrolls по-аглицки, они же нонфармы, они же пейроллы, они же ролики (Гоша-Жора-Гога)

Я вроде енто.. тогось.. не матерюсь :))))

É um longo caminho a percorrer.

 
Ainda é cedo, mas você terá que manter os olhos abertos. Ou quem tem o quanto.
 
strangerr писал(а) >>

>> Portanto, é um longo caminho a percorrer.


Não há muito para se viver.
Todos os intercâmbios do GRUPO CME, assim como ICE; Euronext; Eurex; HKEX (Hong-kong exchange) estão fechados na sexta-feira, 2 de abril;
Meff (negociação de futuros e opções, Espanha), Idem (Itália), as bolsas NYSE e Nasdaq, a ASX australiana e a MCX indiana.
não há comércio nos EUA, Europa (incluindo espanhol e
Não há negócios em futuros europeus (incluindo espanhol e italiano), chineses, australianos ou indianos nos EUA.

Pode haver volatilidade reduzida e momentos de "thin market" no mercado Forex
 
IvGeniy писал(а) >>
Galina ainda deve estar dormindo, ela percebeu antes de qualquer outra pessoa que não havia nada para pegar hoje.


Sim, de fato, apenas acordei :)
Acho que o eurik vai cair um pouco antes da noite.
Ainda não considerei os objetivos, para ser honesto.
Em PAYLOR, a uR empurrará a uR para cima.
Recomendo comprar mais perto das notícias.
A meta mais próxima para hoje é 1.3668, resistência intermediária 1.3608.
 
ya_kutka >>:

ТАКОВОЙ- это детский сад имелся ввиду. Я -женского пола. А с голдом придется видно самой кумекать. А ведь на ваших полусловах на форуме я уже много узнала.Жевать то за меня не прошу Вас. Вы пишчу дайте, а я мозгом пошевелю.Самой, честно слово, некогда глобально копаться в инете.

O que há para pensar, abra um quadro de Ouro, também conhecido como ouro, se o seu corretor o tiver (alguns já esgotaram) e vá em frente.

 
ya_kutka escreveu >>

Era disso que se tratava o jardim-de-infância. Eu sou uma mulher. E acho que terei que descobrir por conta própria com o Gold. Sei muito de suas meias palavras no fórum. Não lhe peço que mastigue para mim. Francamente, não tenho tempo para escavar na Internet.

Ouro é ouro em inglês.
Significa Gold-USD (1 onça troy = 31,1034768 gramas). Diferentes corretoras têm designações diferentes, algumas têm apenas Gold e outras têm XAUUSD.

 
Galina >>:


Да, действительно, только что проснулась :)
До вечера немного припадет еврик думаю.
Цели не рассматривала еще, если честно.
На ПЕЙЛОРЕ евру наверх выкенет.
РЕКОМЕНДУЮ покупать ближе к новостям.
На сегодня по ней цель ближайшая 1.3668, промежуточное сопротивление 1.3608.

Tenho a 1.3540 de 1.36 mais próxima.

 
Alexan писал(а) >>

POR FUNT....
Meta 1,5477, após essa mudança para 1,46

 
Hoje é praticamente um feriado mundial, Sexta-feira Santa. Existem pequenos números, mas os escritórios e jogadores mais gentis que restam no mercado, capazes de balançá-lo em qualquer direção. O ouro é um exemplo.
Boa sorte.