EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1731

 
mixo_lexus >>:

http://www.swpc.noaa.gov/ftpmenu/plots.html это пока всё...

Eu estava procurando ciclos de qualquer coisa de 7 a 10 dias. por isso pensei em ver o que se passa com a Lua e o Sol.

 
mixo_lexus >>:

http://www.swpc.noaa.gov/ftpmenu/plots.html это пока всё...

Não há muito a analisar. Eu teria que encontrar os dados em texto equivalente. Eu lhes enviarei por e-mail =).
Há muito tempo que tenho o objetivo de calcular estas correlações.

 
sol >>:

Маловато для анализа. Надо бы отыскать данные в текстовом эквиваленте. Напишу ка им по почте =).
Давно собирался эти корреляции посчитать.

%) .. Sim, há alguns pontos interessantes...

 
Vou incomodá-lo novamente, sou eu que tenho a conta nano. Qual é o destino para o qual vamos ir?
 
lexxora >>:
Я снова Вас побеспокою, я тот, который с нано счетом. А до какой цели мы пойдем?

:))))) ATÉ DARMOS MEIA-VOLTA :)))))

 
Alexan >>:

И тут их заклинило :)))

E por que Galina não está se atirando em mim, eu fui embora por uma hora, eu pensei que já havia gritado)))) Alexan, o que você acha, iremos abaixo de 1.3267?
O que é o silêncio, o comitê distrital está fechado, todos foram para a frente?)

 
Vou incomodá-lo novamente, sou eu que tenho a conta nano. Qual é o destino para o qual vamos ir?
 
lexxora >>:
Я снова Вас побеспокою, я тот, который с нано счетом. А до какой цели мы пойдем?

Até 2.0543. Os nanorobots não disseram?

 
lexxora писал(а) >>
Vou incomodá-lo novamente, sou eu que tenho a conta nano. Qual é o alvo que vamos atingir?

(os tempos são dados em UTC/GMT)
(11:00 - 13:00 - fim da rotatividade comercial nos andares de comércio de petróleo, Dubai, Qatar, Emirados etc, eles também não parecem precisar de dólares, já que o comércio de petróleo é para dólares, na maioria das vezes crescimento do Euro ;)

 
strangerr писал(а) >>

E por que Galina não está se atirando em mim, eu fui embora por uma hora, eu pensei que já havia gritado)))) Alexan, o que você acha, iremos abaixo de 1.3267?
O que é o silêncio, o comitê distrital está fechado, todos foram para a frente?))


Eu não sei. Parece-me que ainda não iremos tão baixo. A lacuna deve se fechar. Talvez hoje, talvez na folha de pagamento. Tenho mais chances de subir ainda. No entanto, é quase um fato/fantasia. Estou observando mais a libra e o yup e o euro. Aquecendo o escorregamento, homem :(

Razão: