EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 970

 
Sta2066 писал(а) >>

?????

Fechado tudo na parada.

Eu o tinha em 0,8743.

Eu perdi três mil na pose :))))

Mas está tudo bem, não havia muito volume lá.

Também tenho o CANADEC YEN pendurado, o mesmo desde ontem.

É um sinal de menos, mas não é uma grande pose.

 
Helex >>:

Есть картинки мысли?

Já estou na baía em 1.3609, sonhando com a correção dos dois números de hoje, de preferência amanhã, porque antes do fim de semana preciso retirar dinheiro...

Quanto ao fundo, há mais dois níveis, 1.3590 e 1.3572, que devem permitir uma correção...

Enquanto tais pensamentos, meu cérebro não funciona pensando em "planos quinquenais".

 
Galina писал(а) >>
Note a libra então.... >> está parado!!!

Se o que for contra a libra, provavelmente vai cair amanhã, precisa de uma reviravolta, não vai conseguir hoje, então vai alcançar :-)))

 
Galina писал(а) >>

Parece que hoje vai quebrar 1.3650.

Tudo bem.

Assumi isso ontem por hoje. Se o 1.3584 for quebrado, embora possa não ser forte o suficiente para hoje, amanhã. Então, veremos o que acontece.

 
Galina >>:
Обратите внимание фунтяра то.... стоит как вкопанный !!!

Sim, eu até pensei que o computador tinha congelado, poked it. está vivo e a libra está de pé....

 
Galina >>:
Обратите внимание фунтяра то.... стоит как вкопанный !!!


Acho que agora é até 1,57.
 
Acho que a eurik testará 1.3578 hoje.
Amanhã, no primeiro semestre, teremos um pouco de crescimento e depois voltaremos a 1.3478.
Acho que é assim que as coisas são.
 
A libra tem tido uma correlação difícil com o dólar e o euro ultimamente. Também pode cair.
 
gip >>:


Фунт последнее время имеет сложную корреляцию с долларом и еврой. Он может и упасть.

Sim, estou esperando que ele desça

 
DFX писал(а) >>

Acho que ele está até 1,57.

Sim.... quem o conhece.....

Eu não gosto dele...

Parece que o bastardo não anda a fazer nada de bom.....

Ele não está com muito bom aspecto na semana.... Se ele retirar seu apoio hoje, será um bom apoio...

Razão: