EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 575

 


Carmen tem um segundo olho, até agora sobre o terminador, acho que vai ficar mais frio.

 
Skymaster писал(а) >>

Eu acho que deveria ser assim:

>> que tal ir a 50%, meu robô está ficando muito chateado.

 
NikT_58 писал(а) >>

Meta 1.6

Intermediário 1.5250 e 1.560. Agora o preço está procurando um lugar para criar um novo ramo ascendente e teremos tempo para desapontar neste cenário.

 


 
TheXpert писал(а) >>

>> Eu o apoio, a partir daí vou me instalar, como a situação o justifica.

 
Meu robô ainda tem três vilarejos para ir, por isso não vou interferir, tenho muito o que sobrar...
 
Qualquer coisa menor que H4 não tem padrão e é apenas adequada para selecionar o ponto de entrada ideal.
 
Sta2066 >> :
Qualquer coisa menor que H4 não tem regularidade e só é bom para escolher o melhor ponto de entrada.

Concordo a 100%, prefiro D1, houve apenas uma falha no início de dezembro de 2008 quando o euro subiu e desceu, mas não se pode ganhar muito dinheiro com muitos pedidos mensais ;(

 
OlegTs писал(а) >>
Meu robô ainda tem três lugares para ir, não quero interferir, tenho alguns sobressalentes...

O meu atingiu 350 hoje, não consigo acompanhá-lo (ele ajuda no comércio manual), em testes ele parece estar parado, na vida ele corta couve, contra todas as leis de sanduíches que caem)))

 
OlegTs писал(а) >>

Concordo 100%, prefiro D1, houve apenas um passo em falso no início de dezembro de 2008 quando o euro subiu e desceu, mas não se pode ganhar muito dinheiro com pedidos de muitos meses ;(

Lembro-me desse caso, eu mesmo estava atrasado. E os bots foderam tudo.

Razão: