EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 305

 
strangerr:

E olhe para H4 e D.

Você não acha que já olhou?) E o que você quer dizer com isso?
 
Noterday:
Você acha que ainda não viu?) E o que você quer dizer com isso?

Houve um impulso para cima ou uma onda A de correção em D, você pode tirar suas próprias conclusões a partir daí.

 
strangerr:

Em D houve um impulso para cima ou uma onda A de correção, você pode tirar suas próprias conclusões a partir daí.

Eu postei opções no H4 há algumas páginas, há três delas, mas uma já foi cancelada. Se você estiver interessado, percorra o site.
 

Agora haverá uma subida e depois uma grande queda, seja na onda C ou no 1of1of3!!!

Bem, basicamente tudo está em minhas telas e é mostrado.

 
Noterday:
Eu postei opções no H4 há algumas páginas, há três delas, mas uma já foi cancelada. Se você estiver interessado, percorra o site.

Sim, eu me lembro deles, é que em D, se houver mais uma queda, significa que é a segunda onda que vem e a subida depois será boa.

 
O análogo mais próximo da figura atual é em 24 de maio.
 
strangerr:

Sim, eu me lembro deles, só em D se houver mais queda, significa que esta é a segunda onda que vem e a subida depois será boa.

De acordo com meus cálculos, não há aqui uma segunda onda, ou seja, é claro que ela pode ir na onda B e depois decolar na onda C (variante vermelha), mas foda-se a fundação não permite =)

Variante verde - cancelada.

A principal ainda é a variante AZUL


 
A propósito, a meta para o atual aumento previsto é 1,2950-1,30, então algumas notícias não planejadas podem sair, a la "tudo é ruim" e voar para baixo.
 
Noterday:

De acordo com meus cálculos, não há aqui uma segunda onda, ou seja, pode ser uma onda B e depois decolar na onda C (variante vermelha), mas foda-se a fundação não permite =)

Variante verde - cancelada.

A principal ainda é a variante AZUL.


Estou me referindo ao cronograma diário.
 
strangerr:
Refiro-me ao cronograma diário.

Oh meu Deus =) Que diferença isso faz? H4, reduza-o - isso é diurno).

OK, o mercado irá julgar ;)

Boa sorte!

Razão: