EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 112

 
forte928 >> :

Escrevi-lhe sobre a direção, então é uma figura clássica do Elliott.

Eu estava esperando, mas não reagi a tempo.

 
OneDepo писал(а) >>

Ouça, você me surpreende com sua precisão, bem feito! Se você puder compartilhar o segredo - em que se baseia a análise, pelo menos em duas palavras.

Eu mesmo no início não entendi, depois vamos olhar os números e entender que eu escolhi os pontos de cálculo no nível intuitivo, agora eu apenas encontro esses números automaticamente e escolho o ponto de cálculo para o próximo nível de realização... A próxima onda nasce no passado, o principal é calcular corretamente a figura na fase inicial da formação...

 
forte928 >> :

Ondas da técnica Eliot + Wolf... Eu não entendi no início, depois olhei os números e entendi que no nível de intuição eu escolhi os pontos de cálculo, agora você só encontra esses números automaticamente e escolhe o ponto de cálculo para o próximo nível de realização... a próxima onda nasce no passado, o principal é encontrar o número correto no estágio inicial de formação...


Forte - então o que você diz, até que profundidade você quer planejar?
 
forte928 >> :

Ondas da técnica Eliot + Wolf... Eu não entendi no início, depois olhei os números e entendi que no nível de intuição eu escolhi os pontos de cálculo, agora você só encontra esses números automaticamente e escolhe o ponto de cálculo para o próximo nível de realização... a próxima onda nasce no passado, o principal é encontrar o número correto no estágio inicial de formação...

Obrigado, Eugene. Continuarei a seguir suas previsões.

 
Já lhe mostrei o ponto até agora... Deve haver uma reviravolta neste ponto...então você pode dizer algo mais sensato...
 
Acho que ainda haverá um movimento para baixo e bastante profundo... Não posso dizer quanto agora, pois o indicador de número não está pronto...
 
Parece estar em 1.4650 ...mas é uma escolha tão simples de pontos ...embora seja calculada.
 
Indo para 1,42-1,43, a GBP vai para 1,58-1,60. A correção será profunda, como eu disse, os índices principais estão formando triângulos de expansão e os índices estão descendo para as bordas do canal e só então eles irão disparar para cima. O óleo a parada mais próxima é 62,5.
 

A propósito, aqui está a quebra de onda correta do retracement para o nível 1,44.


 
OneDepo писал(а) >>

Obrigado, Eugene. Continuarei a seguir suas previsões.

Todas as minhas previsões começaram depois que desisti do tema de encontrar tendências... Afinal, a tendência está presente agora e pode ser oposta em um minuto... E se você sabe que o preço irá até este ponto, a partir deste nível, não é importante se é tendência ou não, o importante é que você sabe que chegará definitivamente a este ponto ou a sua proximidade...

Razão: