SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 79

 
FreeLance:

Você se arrependeu? Ou explicou a "arbitrariedade"?

;)


Ninguém se arrependeu, muito menos explicou a "arbitrariedade". há alguém para explicar isso para...

Não somos bots, mas seres humanos com emoções inerentes, etc...

 
Roman.:


Ninguém se arrependeu, muito menos explicou a "arbitrariedade". há alguém para explicar isso para...

Não somos bots, mas seres humanos com emoções inerentes, etc...

É isso que eu quero dizer.

Ou você me viu como um botton?

о)

 
FreeLance:

Uma obra-prima de "contexto"!

;)


Você está certo ao apontar que os "anfitriões" saltam sobre tais coisas (quero dizer, o fio do humor - onde muito é permitido),

E algumas pessoas são massacradas por nada...

 
FreeLance:

É isso que eu quero dizer.

Ou você me viu como um botton?

о)


:-))) O início da frase - "Nós ..." :-))
 
Mathemat:


1. A eliminação do ramo do laço e sua proibição serão tratadas. Mas não hoje.

2. Roman: Sobre o que foi a luta?

1. Esperando...

2. Um argumento está sendo preparado, retrospectivamente, para derrubar o ramo. Pergunto-me o que virão à tona para justificar a proibição...

 
Roman.:


Você está certo ao apontar que os "mestres" saltam sobre tais coisas (quero dizer, o fio do humor - onde muito é permitido),

E algumas pessoas são massacradas por nada...


Dê-me pelo menos uma dúzia de links para "tais coisas" do fio Humor
 
sever30: 2. Um argumento para derrubar o fio está sendo preparado, retroativamente. Pergunto-me o que virão à tona para justificar a proibição...

O fio já foi demolido e não há maneira de restaurá-lo. A propósito, um companheiro infundado é um argumento suficiente para que ele seja derrubado. Havia algo mais no fio também. Petya também fez o seu melhor. Vamos analisar isso.

P.S. O fio de humor também é moderado se algo inapropriado for encontrado.

 
Mathemat:

O fio já foi demolido e não há maneira de restaurá-lo. A propósito, um companheiro infundado é um argumento suficiente para que ele seja derrubado. Havia algo mais no fio também. Petya também fez o seu melhor. Vamos analisar isso.

P.S. A linha de humor também é moderada se algo inaceitável for encontrado.

Este Petya já deveria ter sido contido há muito tempo. Em geral, eu não entendo com que fundamentos pessoas como Petia quebram em fios e começam a expressar sua insatisfação com o fato de que um ramo foi criado? Quem são eles? Por que eles não são expulsos?

Vamos considerar os interesses de todas as categorias de comerciantes. Eu, por exemplo, não me importo com o tema carrapatos, carrapatos, carrapatos. O que acontecerá se eu entrar lá como o Petya e ligar para todos lá? Proibiu o autor e retirou um fio, como no Fora & Roulette?

 

sever30:

Vamos considerar os interesses de todas as categorias de comerciantes. Eu, por exemplo, não me importo com o tema carrapatos, carrapatos, carrapatos.

Este tópico não é despropositado, ao contrário do que ocorre com o tema. Você não consegue ver a diferença? No entanto, essa linha provavelmente será retirada em breve.
 
Mischek:

Dê-me pelo menos uma dúzia de links para "coisas similares" do fio do humor


O que uma dúzia de links tem a ver com isso, "coisas similares" é uma citação de um FreeLance: post, alguns posts acima...

Nem mais nem menos...

Razão: