Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 5

 
Svinozavr писал(а) >>

Responda-se à pergunta: o que é comum a todos os tempos e instrumentos...

... depois empilhar todas as 'otimizadas', atribuir-lhes áreas para cavar e - deixá-las cavar... só falta determinar quem escava em que momento. mas essa é uma questão puramente técnica... a questão é... depois de construirmos "estratégias otimizadas" em uma EA. podemos chamar a última EA construída de "estratégia"? Acho que toda a discussão se resumiu a isto... não foi!?

 
coaster >> :

Muito interessado em Tesla. Eu acho o seguinte:

A energia em nossa civilização subdesenvolvida está associada ao consumo de recursos materiais. Tesla, por outro lado, estava tentando fazer notar que não vale a pena ficar pendurado. De acordo com a lei de conservação de energia - a energia não pode desaparecer no nada - ela se transforma de um tipo para outro (cinética, potencial, elétrica, térmica, magnética e muitos tipos de energia não descobertos). Tudo o que precisamos é aprender como transformar os fluxos do oceano de energia universal em direção às nossas necessidades energéticas. Isto é realista, mas o capitalismo tem poder suficiente para resistir à sua própria morte. Afinal, se houver fontes inesgotáveis de energia, ninguém mais pagará por ela. Haverá robôs, automação total da agricultura e muito mais - até onde se pode imaginar. A época vai mudar (o sistema capitalista será substituído por um novo). Mas isto ainda não pode ser dado aos selvagens e às pessoas em constante guerra. Primeiro, a cultura deve mudar. As qualidades humanas mais elevadas devem prevalecer. Só então será para o bem maior. Agora eu penso: esta mudança global passará com ou sem sangue (ou seja, guerras para os últimos recursos)? Se sim, então voltaremos à Idade da Pedra. Se a ciência e a cultura prevalecerem sobre o capitalismo, o terceiro milênio pode muito bem nos convidar para o longo caminho.

pato todos os gênios são simples.

Na verdade, há muito tempo que usamos a máquina de movimento perpétuo - a usina hidrelétrica -, não é mesmo? às vezes ela se avaria... bem, nós a consertamos.

 
sab1uk писал(а) >> e tesla era apenas um humilde super gênio à frente de seu tempo.

Não adianta cultuar - tudo é mortal neste mundo.......

 
Mathemat писал(а) >>
>> Heh heh. E o estranho é que não são apenas os meninos que estão fazendo isso, mas também as meninas. Que mundo...

A emancipação está sobre nós! Os homens não sabem!

 
LeoV >> :

Quais são os "valores eternos" do forex?

O que você quer dizer com "baixo lucro"?

Desculpe, mas a resposta à pergunta "o que é comum a todos os tempos e instrumentos?" é AMOR! Não é? ))))

!!!))) Tenho estado esperando por esse "sobre o amor". A propósito, isto também vai para a questão do determinismo))))

O que vocês têm em comum? Bem, o que chama sua atenção quando você olha para um gráfico de orçamento? Qualquer pessoa.

A natureza vaga do movimento das cotações. A presença de tendências, que são conhecidas por serem um movimento ascendente ou descendente de extremos (picos / calhas). O que, você diz, "não é comum"?

A inércia do mercado reside em sua natureza. A propósito, todos os AT se baseiam nele. E ninguém impede de medir a volatilidade total atual para determinar a escala dos movimentos, flutuações, tendências - é a questão da adaptabilidade. Mas este é um detalhe técnico.


Há sempre tendências.

Isso é só para resumir uma longa história...

 
Svinozavr писал(а) >> Há sempre tendências tc.

Isso é só para resumir uma longa história...

Tudo o que resta é determinar onde começa e onde termina a tendência. O que é uma tendência e o que é um apartamento? A eterna questão....))))

 
LeoV >> :

3. Você conhece exemplos específicos de TCs perpétuos, ou estas são apenas suas suposições?

...

timbo >> :

Sim, é claro. Antecipando a próxima pergunta, eu respondo imediatamente - por exemplo, comprar e segurar ações ou índices.

 
Angela >> :

A emancipação está sobre nós! E os homens não sabem!

Na verdade, eu não me importo. Não é nada característico das meninas, pois elas são muito mais práticas do que os meninos - em Foreh. Eles não são de olhos estrelados e não fazem perguntas globais sobre a natureza do mercado. E assim pensei: talvez o Forex seja tanto domínio masculino, que muda o pensamento e o caráter das meninas a seu próprio modo?

 
timbo >> :

...

você quer dizer dividendos sobre ações e ações indexadas (DIAMANTES, etc.) ?

 
LeoV >> :

Tudo o que resta é determinar onde começa e onde termina a tendência. O que é uma tendência e o que é um apartamento? A eterna questão ....))

>> Uh-huh. Outro valor eterno! ))) Que mistério de salsa à maneira francesa (Polichinelle).

O que é uma tendência? Acho que dei uma definição no correio. (A propósito, muitas pessoas simplesmente não conseguem definir uma tendência - eu a verifiquei uma vez, mas eles discutem sinapses, espectros de mercado e sabe Deus o que mais).

Dentro da faixa comercial atual você determina que há flutuações significativas (o limiar no ziguezague em função da volatilidade, por exemplo, para visualizar isto), e então de acordo com a definição da tendência. No entanto, estou me repetindo. É claro que não é o único caminho e nem mesmo o melhor. Mas novamente estes são detalhes.

Plano - bem, é claro. - Ou você também precisa de uma definição?