Então, onde está o preço? - página 4

 

e aqui está o resultado de um sistema um pouco simples tentando negociar...


 

Como você pode ver, as entradas são OK, mas as saídas...

o gráfico reflete o estado do equilíbrio no processo de comércio virtual.

 
Fduch >> :

Isto é um pouco semelhante a um dos meus primeiros TS - se N barras para cima então vender, se N barras para baixo então comprar. Ele deu resultados fenomenais ao otimizar a perda de lucros e o N. Pena que não pudéssemos ganhar um milhão com este =\

Eu nunca negociaria com tal sistema por conta real, existem muitos "MAS" demais. Embora seja possível fazer algo de decente com isso. O que exatamente o senhor não conseguiu fazer? Provavelmente, foi longe demais com a otimização.

 
C-4 >>

Toda a beleza desta afirmação é sua ilógica, o que significa que ela pode realmente funcionar, estranhamente, especialmente no Euro.

Se trabalharmos "contra" o movimento, não há aqui nenhum ilógico. E o que há de tão especial no euro? O euro é um par muito eficaz e você pode facilmente compará-lo com o ACF:

Não conheço seu método em detalhes, mas suspeito, que ele não pertence à tecnologia, mas à análise estatística e deve ser distinguido. a primeira diferença é estacionária, assim você pode ganhar com o preço nu, mas existem métodos muito mais eficientes, onde o risco está virtualmente ausente.

 
C-4 писал(а) >>

Honestamente, eu nunca regatearia com tal sistema no real, existem muitos "MAS". Embora seja bem possível fazer algo decente com isso. Que parte deu errado? Certamente você foi longe demais com a otimização.

Os testes prospectivos também não eram ruins naquela época, portanto, não é culpa da otimização.

Não consegui me convencer de que é possível cortar o repolho escrevendo 20-30 linhas de código. E graças a Deus eu tropecei nele por acidente depois de algumas semanas, decidi passar por cima dos pares principais e fiquei horrorizado =)

 
gip >> :

Isso é o que eu chamo de um entusiasta forex!

Será que é assim que você fala com as meninas? Com espectros, histogramas e gráficos? :)))

Ela veio aqui para ganhar dinheiro, o que você acha? Não me importa como você fala com meninas, você provavelmente é apenas um amante virtual na Internet.

 

Boa noite a todos.

Em termos de determinação da direção do tráfego dominante, há muitas opções. Todos eles têm vantagens e desvantagens. Não podemos simplesmente tomar uma média móvel. Afinal de contas, indicamos um período médio, e sempre tem que ser diferente, dependendo da atividade do mercado (flat/ trend) e da volatilidade, não existe uma média dourada. A diferença em MA também não pode ser tirada (por que, pense nisso). Portanto, para determinar a tendência, eu determino os máximos/mínimos locais, usando a teoria das ondas, e desenho linhas de tendência. Acredito que este é o melhor método para a detecção de tendências. Qualquer indicador construído a partir da análise do preço médio não será capaz de identificar com precisão o início e o fim da tendência.

 

O euro é mais propenso a puxar para trás do que outros pares. Há muitas outras estratégias de "recuo" que funcionam no Euro e não funcionam em outros pares.

É claro que com uma abordagem tão burra de abertura na direção oposta ao movimento principal, precisamos de filtros eficazes. Não podemos passar sem eles, o código principal estará neles. Mas o conceito em si deve ser simples - essa é a chave para o sucesso.

 
keekkenen >> :

Como você pode ver, as entradas são OK, mas as saídas...

o gráfico reflete o estado do equilíbrio no processo de comércio virtual.

Como sempre, se a carteira é forex, não há dúvidas.

 
keekkenen >> :

Como você pode ver, as entradas são OK, mas as saídas...

o gráfico reflete o estado do equilíbrio no processo de comércio virtual.

Eu falei mal aqui - o gráfico mostra o lucro total da carteira com posições em aberto excluindo os lucros

Razão: