Características úteis da porta KimIV para mql5 + minhas próprias tentativas.... - página 6

 

Это разве цветок? Вот что дарить надо

Eu não sei como dar um desses.

 
Por favor, me dê uma idéia para escrever uma função. Como as funções de Kim são, na maioria das vezes, todas orientadas para a ordem...
 

Por favor

Há um algoritmo que calcula uma matriz de previsão para barras T (previsão de preço, linha). Precisamos de uma função para estimar a adequação do algoritmo: cada n etapas constrói uma previsão para barras T, conta a correlação da previsão com o preço, coloca-a em uma matriz separada. Repete-se desta forma K:n vezes, depois disso calcula-se o coeficiente de correlação médio. Parâmetros K, n, T


Opção: calcular o número de pontos tomados por previsão junto com a correlação, pelo princípio do sistema de inversão simples, e mostrar a média

 
sayfuji >> :

Não sei como dar um destes.

Sim, saber dar cactos é o caminho mais curto até o coração de uma senhora, caro colega. Refiro-me à escalada... Você sabe o que quero dizer. :о)

 

Depois do dinheiro, ou talvez primeiro (;) é apenas uma questão de tempo.

Aqui está a idéia...

Embora 5 já tenha algo de próprio, por exemplo, TradeHistoryRequest();

 
xweblanser писал(а) >>
Dê-me uma idéia para uma função. Como as funções da kim são principalmente orientadas para trabalhar com pedidos...

Então você precisa se afastar do computador por uma semana e apenas observar, observar, observar... talvez você tenha algumas idéias quando não estiver olhando para o monitor...

 
...Dê-me uma idéia ... até agora é tudo que posso ver no resíduo seco que é chamado. porque primeiro as idéias, depois a programação, e depois o reconhecimento e o tópico gordo no topo do fórum, se a síntese do primeiro e do segundo fatores ocorrer. o autor está claramente apontando para o terceiro, tendo-se abortado no primeiro e essencialmente no segundo (porque portar código sem um compilador não é nem mesmo uma cavalgada). o resultado é conhecido, só temos que esperar por ele.
 
Eu não entendo. Por que você precisa reescrever o código no MT5? Palavras-chave como "se", "trocar", "case", enquanto,{}... desaparecerão? Em geral C++ suporta C, então por que a MT5 não suporta MT4?
 
tmp.0 >> :

Bem.... ninguém pode responder a essa pergunta melhor que ele :)


Sobre conhecer a MQL -

Eu acho que você está confundindo um EA com um indicador. Você já escreveu alguma em sua linha aberta?

Desculpe por interromper a discussão.

tmp.o Por favor, limpe. Eu lhe escrevi pessoalmente e você me ignorou.

 

Comecei a ler o tópico e pensei que era de Kim. Olhei para o autor do primeiro post e me perguntei se Kim já estava escrevendo para os 5 makli, mas eu estava errado.

Razão: