A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 14

 

A vaca é um animal útil. Só conheço um homem que cortou perdas e se safou.

Mas ele não aumentou os lucros.

 
paukas:

A vaca é um animal útil. Eu só conheço um homem que cortou suas perdas e se safou.

Mas ele não aumentou os lucros.


Se você cultivar carne, você terá lucro.
 
paukas:

Eu só conheço um homem que estava cortando perdas e vazando.

Mas ele não estava aumentando os lucros.


Parece-me que os lucros precisam ser proporcionais às perdas, pelo menos para superá-las várias vezes.
 
Europa:

Parece-me que o lucro deve ser proporcional ao prejuízo, ou pelo menos excedê-lo várias vezes.
Os sistemas mais sustentáveis são aqueles em que o lucro médio é aproximadamente igual à perda média.
 
paukas:
Os sistemas mais sustentáveis são aqueles em que o lucro médio é aproximadamente igual à perda média.

Por experiência pessoal? ou matematicamente comprovada?
 

A aranha está sendo um pouco decepcionante aqui ;)))))) ---- ele significa uma linha horizontal estável -- se se desviar dela -- seja para cima ou para baixo -- é instável de acordo com a aranha

;))))

 
avtomat:

A aranha está sendo um pouco decepcionante aqui ;)))))) ---- ele significa uma linha horizontal estável -- se se desviar dela -- seja para cima ou para baixo -- é instável de acordo com a aranha

;))))

O senhor está falando bobagens. A linha não é horizontal, mas inclinada a 45 graus.
 
paukas:
O senhor não está fazendo nenhum sentido. A linha não é horizontal, mas inclinada a 45 graus.

60 é um exagero

45 - normal

30 - falta

;)

 

Ao ponto.

Que tal uma nova frase? - OK. - É melhor ser saudável, mas rico.

Sagrado. Quem pode dizer...

===
Mas por que o segundo? Há de todos os tipos. Há três. Décimos...

 
Svinozavr:

Somente por que o segundo? Existem diferentes. A terceira está ali. Décimos...

Alexei não está publicando-os rapidamente. Apenas dois em estoque até o momento.